Minha conta
    Lucifer na Netflix: Como a 6ª temporada pode mudar o destino de Maze?

    O que vai acontecer com a personagem de Lesle-Ann Brandt na popular série protagonizada por Tom Ellis?

    Tom Ellis pode ser o simpático (e sedutor) protagonista de Lucifer, mas a série conta com muitos personagens adorados pelo público. Se a segunda metade da quinta temporada promoveu uma despedida capaz de partir corações, também trouxe mudanças para outra pessoa queridinha dos fãs: Maze (Lesley-Ann Brandt). O demônio passou por grandes transformações ao longo desses anos e pode assumir um cargo importantíssimo: ser a rainha do Inferno. Mas existem certas dificuldades para alcançar esse objetivo. 

    Lucifer: Tom Ellis roubou objeto erótico do set da série da Netflix (Entrevista)

    O que aconteceu na 5ª temporada de Lucifer?

    A quinta temporada de Lucifer começou com o surgimento de Miguel (Tom Ellis), gêmeo do protagonista, determinado a destruir a vida do irmão. Paralelamente, Maze começou sua busca por uma alma, algo que Miguel usou para manipulá-la contra Lucifer. Uma grande guerra entre essa família celestial estava prestes a começar até a chegada de Deus (Dennis Haysbert) — que veio com sua própria missão. 

    Na segunda metade da temporada, o ser todo poderoso anuncia que está se aposentando e busca um substituto para ser o novo Deus. Como já era esperado, tanto Lucifer e Miguel desejam conquistar tal função, gerando uma nova batalha entre os irmãos. Por sua vez, Maze volta atrás, ao descobrir que é dona de uma alma, que ela construiu durante seu tempo na Terra. Logo, ela decide apoiar o antigo rei do Inferno, liderando um grupo de demônios na guerra contra os arcanjos de Miguel.

    Lucifer: Por que o final da 5ª temporada foi alterado na Netflix?

    Porém, Lucifer se sacrifica para salvar Chloe (Lauren German) e acaba conseguindo se transformar em Deus, numa chocante reviravolta. A partir dessa nova hierarquia celestial, Maze se torna a principal candidata para comandar o Inferno. Só que existem algumas questões que surgem a partir dessa mudança em sua vida, já que o cargo não está 100% garantido em suas mãos.

    Como a 6ª temporada pode mudar Maze?

    Como sempre foi o leal braço direito de Lucifer, faz sentido que Maze seja a escolhida para se tornar rainha do Inferno, já que ele terá uma função que o deixará bem ocupado no Céu. Só que a ideia de um demônio com alma liderando tal lugar de pecado pode não ser muito bem aceito. E talvez Maze tenha que escolher entre seu novo "objetivo profissional" ou sua alma pela qual tanto lutou para conquistar — e, consequentemente, ter que abrir mão dos relacionamentos que tem na Terra.

    Lucifer na Netflix: O que podemos esperar na 6ª temporada da série?

    Daí surge um problema para o romance de Maze com Eva (Inbar Lavi). A primeira mulher da Terra retornou nessa recente temporada, determinada a retomar seu elo com Maze — que, a primeira vista, se sentiu rejeitada pela amada em episódios anteriores. Quando tudo parecia se encaixar, Maze descobre o luto, a partir da morte de Dan (Kevin Alejandro), e fica com medo de investir num relacionamento com uma mortal. Finalmente, Maze descobre como realmente ama Eva e está disposta a aceitar que pode perdê-la um dia, desde que elas fiquem juntas enquanto podem. Mas como essa paixão vai sobreviver com a nova rainha do Inferno?

    Além disso, existe a teoria que o Inferno não precise mais de um líder, como próprio Deus já indicou na segunda metade da quinta temporada. Afinal, se um demônio pode ganhar uma alma e as pessoas podem ser levadas ao Paraíso a partir do perdão e da compaixão; seria só uma questão de tempo até o Inferno deixar de existir, de uma vez por todas. Então, qual será o destino de Maze? Só nos resta esperar pela sexta (e última!)  temporada de Lucifer na Netflix, ainda sem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top