Minha conta
    Lucifer na Netflix: Tom Ellis comenta morte chocante da 5ª temporada da série

    Parte 2 da quinta temporada estreou nesta sexta-feira (28) na Netflix; em entrevista ao AdoroCinema, Tom Ellis fala sobre um dos momentos mais tristes de toda a série e como impactará na 6ª temporada.

    A parte 2 da quinta temporada de Lucifer estreou nesta sexta-feira (28) na Netflix com uma leva de oito episódios de uma hora de duração cada. Entre momentos divertidos, episódio musicalparticipação constante de Deus (Dennis Haysbert), pai do nosso querido Luci Morningstar, há uma despedida que pegou todos os fãs de surpresa.

    Lucifer: O que sabemos sobre a segunda metade da 5ª temporada da série da Netflix?

    Em entrevista ao AdoroCinema, Tom Ellis, astro de Lucifer, comentou uma das mortes mais inesperadas e chocantes de toda a série e contou como isso impactará na sexta e última temporada.

    O texto abaixo possui spoilers, prossiga apenas se já tiver maratonado Lucifer temporada 5 Parte B ou se simplesmente não se importar!

    Dan se despede em cena emocionante

    Dan Espinoza (Kevin Alejandro) está morto em Lucifer. O momento acontece no 15º episódio da quinta temporada, intitulado "Vai Acabar Assim?". Nele, Spinoza é sequestrado por um grupo de mercenários no meio da investigação de uma invasão domiciliar.

    À beira da morte, Dan luta bravamente e quase consegue se desvencilhar de um dos sequestradores e escapar, mas não sem antes tomar três tiros na região da barriga. A detetive Chloe Decker (Lauren German) é a primeira a encontrar Dan no subterrâneo. Os dois, que já foram casados e têm uma filha, protagonizam uma tocante cena de despedida. 

    "Diga a Trixie que eu a amo. Diga a ela que vou sentir falta de fazer exércitos de unicórnios com ela", diz Dan. As últimas palavras de Dan são: "Adeus, Chloe".

    Como a morte de Dan impactará a reta final de Lucifer

    Questionado sobre como a morte de Dan interfirá na sexta e última temporada de Lucifer, Tom Ellis revela que foi um momento extremamente triste durante as filmagens. "O que mais gosto na nossa série é que nós nos divertimos muito, muito. E aí, nos divertimos mais ainda. E, de repente, algo acontece. E as pessoas se dão conta de que estão realmente devastadas e que estão conectadas de um jeito muito mais emocional do que elas imaginavam que estavam."

    Lucifer: 6ª temporada vai abordar o movimento Black Lives Matter

    Ellis complementa: "Esse momento foi extremamente triste quando filmamos. Incrivelmente triste até quando fizemos a leitura de roteiro da cena. Por que cada personagem na série tem sido uma parte intrínseca da fábrica da série."

    Em relação a como a morte de Dan impactará a última temporada, Ellis afirma que essa perda trará uma dinâmica diferente entre os personagens: "Não quero dar muitos spoilers, mas certamente isso dá à série o momento de gravidade que ela precisava. E este é um dos maiores momentos de gravidades que a série já precisou."

    D.B. Woodside, que interpreta Amenadiel em Lucifer, já havia prometido que o final da 5ª temporada partiria o coração dos fãs -- e ele não estava para brincadeiras! As filmagens da sexta temporada já foram encerradas, mas ainda não temos uma previsão de lançamento para os episódios finais na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top