Minha conta
    Lucifer: O que aprendemos com o trailer da segunda metade da 5ª temporada da série da Netflix?

    Vídeo promocional confirma uma teoria brutal da série protagonizada por Tom Ellis e Lauren German.

    Senhoras e senhores, isso não é um treinamento! A Netflix finalmente liberou o trailer da segunda metade da 5ª temporada de Lucifer, mostrando como a chegada de Deus vai impactar a história protagonizada por Tom Ellis. É importante lembrar que a série vai ser encerrada em seu sexto ano, então esses são os preparativos para a reta final do show inspirado na obra de Neil Gaiman. E, pelo visto, as teorias de fãs estavam certas...

    Como começa a segunda parte da 5ª temporada de Lucifer?

    Assim como revelaram as primeiras informações sobre os próximos episódios, o retorno da série comandada por Ildy Modrovich e Joe Henderson começa no mesmo instante em que foi finalizada anteriormente: Deus (Dennis Haysbert) chega para impedir a briga entre o protagonista de Tom Ellis, Miguel (também Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside). A partir disso, Lucifer passa a tentar consertar seu relacionamento com o todo poderoso, a fim de conseguir manter seu romance com Chloe (Lauren German).

    Lucifer: Tom Ellis revela crise nos bastidores da série da Netflix

    Porém, desde sua primeira aparição, muitos questionam quais são as intenções de Deus na Terra. Bem, as teorias de alguns fãs estavam corretas, pois o trailer revela que o pai de Lucifer pretende se aposentar e está em busca de um substituto. Logo, os dois irmãos gêmeos se interessam pela vaga e vão entrar numa guerra celestial para alcançar tão disputada posição. Quem será o novo Deus? E, se for Lucifer, surgem os mesmos questionamentos feitos pelo vídeo: o que isso significa para a relação dele com Chloe?

    Lucifer e Chloe vão ficar juntos?

    Porém, é o momento final do trailer que está abalando os corações de fãs nas redes sociais. Nele, é possível ver Lucifer conversando com Chloe (que está em lágrimas), dizendo que não pode dizer as tais três palavras, pois seriam uma mentira. Quem acompanha o show, já está supondo que ele está se referindo ao "eu te amo" — declaração que ainda não foi feita pelo protagonista. Vale lembrar que já foi confirmado que a resolução desse impasse entre o casal Deckerstar será resolvido ainda na quinta temporada.

    Lucifer: Título do último episódio é revelado; o que podemos esperar da série da Netflix?

    Enquanto isso, os fãs podem perceber outros detalhes importantes no trailer da segunda metade da 5ª temporada. Como, por exemplo, um beijo de Maze (Lesley-Ann Brandt) e Eva (Inbar Lavi): será que esse romance irá voltar? Outros momentos significativos mostram uma possível conexão entre Deus e Dan (Kevin Alejandro) — principalmente agora que o detetive sabe a verdadeira identidade de Lucifer, então deve se envolver ainda mais nas questões celestiais. Sem falar nas cenas do aguardado episódio musical...

    A segunda metade da 5º temporada de Lucifer estreia em 28 de maio na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top