Minha conta
    Lucifer: Entenda como a 5ª temporada da série da Netflix vai explorar o romance de Lucifer e Chloe

    Além disso, saiba mais sobre os futuros de Dan e Deus na série protagonizada por Tom Ellis.

    Os fãs de Lucifer estão ansiosos por qualquer informação sobre a segunda metade da quinta temporada da série produzida pela Netflix. Já que a trama deixou várias questões inacabadas, principalmente envolvendo o confronto entre o protagonista e Miguel — ambos interpretados por Tom Ellis. Ainda mais sabendo que o show será encerrado em seu sexto ano, as expectativas são altas para os próximos episódios, preparando o terreno para o final. Porém, o povo quer mesmo é saber se seu ship favorito irá sobreviver. Felizmente, temos algumas novidades sobre esse assunto.

    O que acontecerá com Lucifer e Chloe?

    Após anos de enrolação e muito clima entre os dois, Lucifer e Chloe (Lauren German) finalmente estão em um relacionamento, após o demônio retornar do inferno, diante de um sacríficio. O romance é meio complicado, mas ambos parecem estar em um momento confortável, apesar dos problemas familiares envolvendo o moço. Porém, existe algo muito importante a ser esclarecido: a policial já disse as palavras "eu te amo", mas o protagonista não.

    Lucifer: Tom Ellis revela crise nos bastidores da série da Netflix

    Quando foi revelado o título do último episódio da série, muitos cogitaram que esse seria o momento escolhido para Lucifer proclamar tal declaração, mas parece que isso vai acontecer antes do esperado. Segundo informações do portal TVLine, o público ainda terá que esperar um pouco para a resolução dessa discussão envolvendo a palavra "amor", porém não será por muito tempo — indicando que ainda acontecerá nessa quinta temporada. Preparem seus corações!

    Como ficará o relacionamento entre Lucifer e Dan?

    Outra mudança que aconteceu na série foi Dan (Kevin Alejandro) descobrindo a verdadeira identidade sobrenatural de Lucifer, mas parece que os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson ainda preparam mais surpresas para o moço. Ainda de acordo com o TVLine, a dinâmica entre os dois será explorada no quarto episódio da temporada 5B, sendo descrito como "uma das coisas mais malucas já vistas na televisão norte-americana". Vale lembrar que ainda vem o capítulo musical por aí, então os parâmetros estão altos nessa história.

    5ª temporada de Lucifer já está na Netflix! Saiba como Tom Ellis quase perdeu a chance de estrelar a série

    Curiosamente, a notícia do portal internacional também indica que Dan vai criar alguma espécie de relação com o novato dessa história: ninguém mais, ninguém menos que Deus, vivido por Dennis Haysbert. A chegada do todo poderoso promete ser o destaque do retorno da temporada, principalmente em seu relacionamento conturbado com o filho rebelde. 

    A quinta temporada de Lucifer já ganhou data de retorno na Netflix: 28 de maio de 2021 — contando com as atuações de Ellis, German, Alejandro, D.B. WoodsideLesley-Ann BrandtRachael Harris e Aimee Garcia

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top