Minha conta
    Lucifer: Tom Ellis revela crise nos bastidores da série da Netflix

    Tom Ellis revela que se sentiu uma fraude durante as filmagens da 5ª temporada de Lucifer.

    O elenco de Lucifer já passou por grandes aventuras, não somente pelos episódios criativos que surgem de tempos em tempos, mas também pelos cancelamentos que a série já passou ao longo dos anos. A partir de sua quarta temporada, a obra passou a fazer parte do catálogo da Netflix, mas foi o quinto ano da história que trouxe um grande desafio para Tom Ellis, o que causou uma crise no set de filmagens. Entenda melhor abaixo:

    A 5ª temporada de Lucifer causou problemas para Tom Ellis?

    Como os fãs já sabem, a quinta temporada trouxe um novo e polêmico personagem: Miguel, o irmão de Lucifer — que estava disposto a assumir a vida do protagonista, a fim de destruir sua felicidade. Só que, como eles são gêmeos, Tom Ellis se viu com a responsabilidade de interpretar dois personagens ao mesmo tempo, o que ele considerou como um dos maiores desafios de sua carreira. Durante um bate-papo com fãs, o ator declarou que teve um árduo processo até descobrir o tom ideal de seu novo trabalho:

    Lucifer: Conheça o boicote que tentou derrubar a série de Tom Ellis na Netflix

    "Dar vida para Miguel foi estranho. Eu gostei, mas não me sentia assim há um tempo. Estava em um novo território. Não tive o mesmo nível de conforto. Eu sou Lucifer faz muito tempo, então é como apertar um botão. Com Miguel não foi assim, tive que pensar muito sobre ele. Tive que superar os primeiros momentos, onde me senti uma fraude, confiar nas decisões que tomei e seguir em frente. Tem sido um desafio, mas é bom."

    Quando Lucifer retorna para a Netflix?

    Inicialmente, Lucifer seria encerrada na quinta temporada, mas a Netflix voltou atrás, garantindo que a série só chegará ao fim em seu sexto ano. Enquanto as filmagens dos capítulos de encerramento já começaram, com os atores já se despedindo dos seus personagens, o público está na espera pela parte B da temporada atual. 

    Lucifer: Teoria revela quem é o grande vilão da série da Netflix

    Com um elenco ainda formado por Lauren GermanKevin AlejandroD.B. WoodsideLesley-Ann BrandtRachael Harris e Aimee Garcia; a segunda metade do quinto ano vai explorar a chegada de Deus na história, com o todo poderoso sendo interpretado por Dennis Haysbert. O relacionamento dele com Lucifer será um dos pilares da trama, ao mesmo tempo que ele pode afetar o romance do protagonista com Chloe — veja tudo o que sabemos sobre o futuro da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top