Minha conta
    5ª temporada de Lucifer já está na Netflix! Saiba como Tom Ellis quase perdeu a chance de estrelar a série

    Ator intérprete do diabão mais amado da Netflix quase teve um papel em outra série junto com o amigo Sam Heughan.

    Dentre cancelamentos e resgatesLucifer se tornou uma série de muito sucesso, com um público leal esperando ansiosamente pela segunda parte da 5ª temporada que chegou hoje na Netflix. E grande parte disso se deve ao ator Tom Ellis, que conquistou os fãs com sua interpretação divertida e sedutora do demônio — tanto que ele até apareceu no crossover da Crise nas Infinitas Terras. Logo, é difícil imaginar outra pessoa em tal papel diabólico... Mas isso quase aconteceu!

    Tom Ellis quase fez Outlander

    Em entrevista para a revista Square Mile, Ellis contou como quase não ficou disponível para assumir o papel de Lucifer, pois ele fez testes para participar de Outlander. Tal revelação aconteceu durante uma conversa com o astro da série romântica, Sam Heughan. Os dois são amigos de longa data, se conhecendo desde os tempos que estudaram artes.

    Outlander: As 5 cenas mais quentes de Jamie e Claire

    Porém, Tom Ellis não tentou conquistar o papel de Jamie Fraser; ele fez audições para assumir o personagem Frank Randall, o marido de Claire (Caitriona Balfe) — e, consequentemente, poderia viver seu ancestral, o vilão Black Jack. Mas todo mundo sabe o final dessa história: o trabalho foi parar nas mãos de Tobias Menzies, que chegou a ser indicado ao Globo de Ouro por sua performance em Outlander.

    Heughan confessou que não consegue imaginar Tom Ellis no papel, considerando que Black Jack faz coisas monstruosas contra seu personagem, Jamie. "Não sei como seria ter você no set. Teria sido complicado [fazer as cenas gráficas], mas teríamos nos divertido apesar disso. Na verdade, você seria brilhante, pois Frank Randall é adorável, e depois vem o Black Jack com algo agressivo. Tobias faz um ótimo trabalho, claro, mas seria muito diferente."

    Lúcifer: Relembre as cenas mais quentes da série da Netflix

    Curiosamente, Tom Ellis está fazendo trabalho em dobro em Lucifer, pois também interpreta Miguel, o irmão gêmeo do protagonista que está causando muitos problemas para todos os envolvidos. "Não posso imaginar uma agenda mais intensa que essa. Todo dia, durante vários meses. É uma espécie de roda de hamster, mas é um privilégio, pois muita gente que surge na filmagem, sente a pressão de estar na câmera. Quando você está sempre no set, você simplesmente faz o que tem que fazer, vive toda essa experiência. Não pensa em outras coisas."

    O que esperar das novas temporadas de Lucifer e Outlander?

    Renovada até a sexta temporada (que será a última), Lucifer caminha para a parte B de seu quinto ano, que vai explorar a chegada de Deus na história, sendo interpretado por Dennis Haysbert. O relacionamento entre pai e filho será o destaque da série — inclusive no aguardado episódio musical que vem por aí. Além disso, o ser todo poderoso também pode afetar o namoro do demônio com Chloe (Lauren German). Ainda não há previsão de estreia, mas as filmagens estão acontecendo

    Por sua vez, Outlander caminha para a sexta temporada, onde seguirão adaptando o sexto livro da saga de Diana Gabaldon, "Um Sopro de Neve e Cinzas". Nele, é possível ver o envolvimento da família Fraser com a Guerra da Independência dos Estados Unidos, enquanto Claire vai lidar com as consequências e os traumas do ataque que sofreu. As gravações começaram em fevereiro, então é esperado que a série retorne ainda este ano

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top