Minha conta
    Outlander pode ganhar spin-off?

    Lord John Grey se despediu da série, mas pode ganhar uma para chamar de sua?

    Com um grupo leal de fãsOutlander levou o romance entre Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) para as telinhas durante 5 temporadas, com renovação já garantida para o sexto ano — confira o que esperar dos novos episódios. Mas será que tal mundo criado por Diana Gabaldon pode crescer ainda mais?

    Além do chocante episódio final, a recente temporada parece ter promovido a despedida de um personagem bem amado pelos fãs: Lord John Grey. Seu intérprete, David Berry compartilhou uma foto no instagram, dizendo adeus para o papel. E nos comentários, ele fez questão de ressaltar que não tem planos para voltar ao drama histórico, por enquanto.

    Tendo dito isso, crescem cada vez mais os rumores sobre um possível spin-off de Outlander — e muitos apostam que Lord John estaria bem no centro da nova história. Gabaldon já declarou publicamente seu interesse no projeto, afinal ela escreveu uma série de livros focada em tal figura. Enquanto isso, o showrunner Matthew B. Roberts declarou o seguinte:

    "É uma discussão em andamento, mas nada foi decidido ainda. É incrível como a paixão do público por esses personagens e essa história aumenta ao longo dos anos. Seria ótimo encontrar uma forma de recompensar a lealdade dos nossos fãs. Ninguém sabe onde Lord John Grey irá parar", disse em entrevista ao portal Deadline.

    Você gostaria de ver um spin-off de Outlander? A série retorna para sua sexta temporada, mas ainda não há data do retorno, já que as filmagens foram suspensas por conta do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top