Minha conta
    Outlander: O que esperar da 6ª temporada?

    Qual será a próxima aventura de Jamie e Claire?

    Após um chocante final de temporada, os fãs de Outlander se preparam emocionalmente para o sexto ano da série inspirada nos livros de Diana Gabaldon — que promete muitos dramas e reviravoltas, além das famosas cenas de paixão de Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe). Se você faz parte desse dedicado fandom e não quer perder nada do que vem por aí, confira essa matéria especial sobre o que podemos esperar da nova temporada:

    Qual vai ser a história?

    Como de costume, a temporada vai continuar adaptando o sexto livro da saga de Gabaldon, "Um Sopro de Neve e Cinzas" — onde algumas tramas já apareceram na série. Não vamos revelar tudo que acontece na obra, para não estragar a surpresa, mas uma história importante que vem por aí é como os Frasers vão lidar com a chegada da Guerra da Independência dos Estados Unidos... Algo que Sophie Skelton descreveu em entrevistas como "realmente magnifico".

    Por outro lado, Claire vai lidar com as consequências e os traumas do ataque que sofreu na temporada passada. Ao mesmo tempo, pode ser resolvido o mistério sobre o obituário dos pais de Brianna, onde está escrito que o casal irá morrer num incêndio na casa da família — quando, na verdade, isso pode significar um retorno para a Escócia?

    Quando vai estrear?

    Outlander não tem um calendário regular, como outras séries da TV norte-americana, mas tinha previsão de retorno para o segundo semestre de 2020. Porém, trata-se de mais um projeto afetado pela pandemia do Coronavírus, já que as filmagens deveriam ter começado em maio, porém estão suspensas até segunda ordem. Logo, a data de retorno deve ser adiada, possivelmente pata 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top