Minha conta
    Outlander: As 5 cenas mais quentes de Jamie e Claire

    Sam Heughan e Caitriona Balfe já protagonizavam sequências picantes bem antes de Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgerton.

    *Matéria original de 11/05/2020, atualizada em 17/03/2021.

    Não é a toa que Outlander tem grupo leal de fãs no mundo (e dentre os leitores do AdoroCinema)! Afinal, a adaptação dos livros de Diana Gabaldon mistura drama, guerra, personagens históricos e romance. Mas boa parte dessa popularidade gira em torno da inegável química entre Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe). Coitado do Frank (Tobias Menzies)...

    Tal como a popular BridgertonOutlander é famosa por suas sequências quentes. Aproveitando que a série já começou a filmar sua sexta temporada e foi renovada para sua sétima, o AdoroCinema embarcou numa jornada nostálgica para relembrar os cinco momentos mais picantes desse casal tão amado pelos fãs:

    Outlander: Sam Heughan está pronto para deixar a série e já tem outro personagem em mente

    A noite de núpcias (S01E07)

    Sim, já começamos essa lista com uma das cenas mais marcantes da série. Depois de sete episódios de confusões e tensões sexuais, Jamie e Claire se casam. E o que vem com casamento? A noite de núpcias! A primeira vez não é boa, sejamos sinceros. Porém, eles tomam seu tempo na segunda vez (e na terceira!), construindo ainda o clima entre os dois. O ruivo era virgem antes dessa noite, até se preocupando com os gritos de Claire, mas soube dar conta do recado!

    Starz

    Uma espada a mais na brincadeira (S01E09)

    Jamie Fraser tem muitas qualidades, mas também tem defeitos. Ainda mais vivendo numa época tão machista, a ponto que ele se achava no direito de bater na mulher. Errado, muito errado. O tempo passa, eles se perdoam e voltam a se amar. Mas, no meio do sexo, Claire pega uma espada, apontando para a garganta de seu amado e exclama "Se você levantar a mão para mim de novo, eu vou cortar seu coração e servir no café da manhã. Você me entende?" É isso aí, amiga!

    A prioridade não é atender a porta (S01E10)

    A primeira vista, parece ser uma cena de Claire dormindo na cama. Mas quando o espectador percebe a localização da cabeça de Jamie, fica claro que ninguém está descansando ali. Alguém bate na porta, mas nada atrapalha a jornada do protagonista, que suspira várias vezes a palavra "não": ele tem um trabalho a ser feito. E só depois que a amada está satisfeita, atende seu convidado.

    Outlander: Por que Claire foi para os anos 1960 no final da 5ª temporada?

    Pela última vez (S02E13)

    A finale da segunda temporada de Outlander foi cheia de emoções para os fãs da série — e para os personagens também. Com a guerra chegando, Jamie sabe que o lugar mais seguro para Claire e sua filha (que nem tinha nascido!) é no futuro, tendo uma vida com Frank. Eles pensam que é a última vez que irão se ver, então tem toda essa emoção explodindo ali, bem nas pedras que os uniu e iria novamente separá-los.

    É que nem andar de bicicleta (S03E06)

    Demoram 20 anos para Jamie e Claire se encontrarem mais uma vez. O moço até desmaia ao ver sua amada novamente. Sendo a série sensual que é, Outlander não iria perder a chance de mostrar o reencontro deles na cama. No início, é meio bagunçado, mas o casal encontra seu caminho... Tanto que ela diz "Faça agora e não seja gentil". Precisa dizer mais?

    Bônus: E o barquinho a deslizar (S03E11)

    Fica aqui a menção honrosa para uma das cenas mais divertidas da série, onde Claire está embriagada, então o pudor foi jogado pela janela. É ali na mesa mesmo, com Willoughby (Gary Young) na porta perguntando se o pessoal tava satisfeito com a sopinha, todo inocente... É um dos momentos favoritos dos fãs.

    É impressão minha ou ficou quente aqui?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top