Minha conta
    Outlander oficialmente renovada para a 7ª temporada

    Série histórica foi renovada mesmo sem ter a sexta temporada pronta.

    Parece que ainda teremos história em Outlander por algum tempo. A série acaba de ser renovada para uma sétima temporada, embora a sexta ainda esteja em produção. Segundo o TV Line, a sétima parte será composta por 12 episódios e baseada no romance "Ecos do Futuro", de Diana Gabaldon.

    A história vai mais uma vez focar nos casais Claire (Caitriona Balfe) / Jamie (Sam Heughan) e Bree (Sophie Skelton) / Roger (Richard Rankin). Enquanto os dois primeiros estão envolvidos em uma nova guerra, os últimos enfrentarão escolhas difíceis e novos perigos. 

    Entretanto, teremos que esperar um pouco mais antes de podermos descobrir essas aventuras na tela, uma vez que a 6ª temporada ainda não foi transmitida e as filmagens - que atualmente estão ocorrendo na Escócia - foram adiadas devido ao COVID. Ela vai adaptar o livro "Um Sopro de Neve e Cinzas". O enredo acontecerá em 1772, no início da Revolução Americana.

    Vale lembrarmos que a saga literária de Diana Gabaldon consiste em 8 livros e que a escritora está preparando uma nona continuação. Portanto, a história de Outlander não vai acabar tão cedo, mas o galã principal Sam Heughan já declarou recentemente que se sente pronto para deixar a produção e que tem planos para um futuro próximo.

    A popular série aposta em dramas, reviravoltas, personagens que existiram na vida real e muitas cenas picantes. Baseada na obra de Diana Gabaldon, Outlander tem suas quatro primeiras temporadas disponíveis na Netflix e é transmitida no Brasil também pelo Star Premium.

    Outlander: Por que Claire foi para os anos 1960 no final da 5ª temporada?
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top