Minha conta
    Lucifer: Teoria revela quais são os planos de Deus

    Ele teria grandes planos para o protagonista de Tom Ellis.

    A primeira metade da temporada de Lucifer já veio trazendo grandes reviravoltas para o protagonista de Tom Ellis, mas nada é tão surpreendente como a chegada de Deus (Dennis Haysbert) à Terra. O próprio intérprete do diabo declarou que "o personagem não esperava encontrar seu pai novamente", mas uma recente teoria na internet aponta que o Todo-Poderoso tem grandes planos para o protagonista.

    Lucifer: Tom Ellis fala sobre interpretar dois personagens na 5ª temporada

    Segundo tal especulação, Deus voltou à Terra para escolher um substituto: ninguém mais, ninguém menos que Lucifer. Muitos questionam como isso seria possível, já que o diabo tem sérios problemas com o pai, mas sempre ficou claro que ele era o favorito dentre seus irmãos. A teoria indica que tudo que aconteceu na série, até agora, foi para aproximar Lucifer dos humanos, mais do que qualquer outro anjo foi capaz, a fim de liderá-los melhor.

    A humanidade Lucifer vai transformá-lo em Deus?

    Deus poderia ter impedido que Lucifer deixasse o Inferno, mas seu real plano sempre envolveu que ele fosse para a Terra. Afinal, foi revelado nessa temporada que Chloe (Lauren German) foi criada especificamente para humanizar o demônio. O que realmente tem acontecido, já que ele se mostra cada vez mais leal e apaixonado pela detetive, realmente se importando com aqueles ao seu redor, e trabalhando em suas questões emocionais através de terapia. 

    Lucifer: Teoria revela quem é o grande vilão da série da Netflix

    Quer outra dica? Quando Lucifer voltou na quinta temporada, ele deixou Amenadiel (D.B. Woodside) no comando do Inferno, porém seu irmão pôde abandonar o posto, pois Deus disse que tal local não precisa mais de um cuidador. Talvez Miguel (Ellis) saiba do plano de Deus e não concorde com tal substituição, por isso ficou determinado em destruir a vida de seu gêmeo. 

    Será que isso é verdade? A quinta temporada ainda não tem previsão de retorno, mas a Netflix já confirmou a renovação para um sexto (e último) ano. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top