Minha conta
    Lucifer: Tom Ellis fala sobre interpretar dois personagens na 5ª temporada

    A nova temporada já está disponível na Netflix.

    Após uma surpreendente renovação, a quinta temporada de Lucifer já chegou à Netflix, com um presente especial para os fãs: Tom Ellis em dobro! Como foi revelado no trailer, o protagonista ainda tem o trabalho de interpretar Miguel, irmão gêmeo do personagem-título. Mas, apesar dos rostos iguais, tratam-se de duas pessoas com personalidades completamente diferentes.

    "Eu queria torná-los seres opostos. Lucifer é um homem elegante, enquanto Miguel é alguém que não liga para seu guarda-roupa, por exemplo. Foi um processo diferente, pois tive que trocar de personagens muito rápido [nas filmagens]. Então, tive que encontrar atalhos, por isso queria que Miguel fosse tão diferente — especialmente em seu aspecto físico", contou Ellis em entrevista ao portal EW.

    Lucifer x Miguel

    Se depender dos showrunners de Lucifer, Ellis cumpriu seu dever e, inclusive, ajudou no processo de construção do novo personagem. "Tivemos várias conversas com Tom, conversando sobre quem é Miguel, como ele fala, como ele se porta, sua origem e o motivo dele fazer essas coisas. Nós descobrimos tudo juntos", falou Ildy Modrovich para a Variety. Já Joe Henderson concorda e ainda confirma seu retorno: "Na segunda metade da temporada, você o entende melhor. Uma coisa que fazemos com nossos antagonistas é que cada um deles se enxerga como o herói da própria história. Miguel também é assim."

    Por enquanto, não há data de lançamento para a outra metade da quinta temporada, principalmente considerando que as filmagens foram suspensas por conta da pandemia do Coronavírus. Porém, a série já está renovada para um sexto ano — que, dessa vez, promete ser o último. De novo. O elenco ainda é formado por Lauren GermanKevin AlejandroD.B. WoodsideLesley-Ann Brandt Scarlett Estevez Rachael HarrisAimee Garcia

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top