Minha conta
    Lucifer escala Deus para a 5ª temporada

    Casos de família.

    Pouco tempo após ter sido oficialmente cancelada pela Fox, a série Lucifer precisou contar com o apoio incondicional de sua base de fãs para finalmente ser salva pela Netflix — que, logo depois, anunciaria seu encerramento definitivo. E por mais que uma simples temporada adicional pareça algo relativamente simples, há um consenso de que muitas coisas ainda precisavam ser explicadas e resolvidas na trama antes de seu quinto arco.

    Um dos elementos mais aguardados, por exemplo, é a presença de Deus, que sempre ficou implícita na história. Agora, de acordo com o Entertainment Weekly, o astro Dennis Haysbert é a mais nova adição no time de elenco, interpretando o todo-poderoso Pai de Lucifer (Tom Ellis) e seu irmão Amenadiel (D.B. Woodside). 

    "Nós fizemos essa lista bem grande e louca [de possíveis atores para o papel], e ele era a minha principal escolha, disparado. Tivemos muita sorte, pois era minha melhor e única oferta", contou o co-showrunner Joe Henderson.

    Haysbert e Woodside já interpretaram irmãos (e presidentes) na série 24 Horas, também da Fox, e agora estão de volta para serem, novamente, parentes em Lucifer. Com 16 episódios divididos em duas partes, a quinta e última temporada de Lucifer chega a Netflix neste ano de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top