Minha conta
    Lucifer: Netflix renova série para a 6ª temporada

    O charmoso personagem de Tom Ellis seguirá nas telinhas!

    Lucifer é salva novamente! A Netflix anunciou a renovação da série para uma sexta (e última) temporada, mudando seus planos de encerrar a trama durante seu quinto ano. Nos últimos meses, diversos portais norte-americanos indicavam que a plataforma estava em negociações com Warner, o protagonista Tom Ellis e os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson para a produção de mais episódios.

    A notícia surge apenas um dia depois do anuncio da data de estreia da 5ª temporada, cuja primeira metade chega ao streaming em 21 de agosto. A sinopse oficial diz que "segredos serão revelados, personagens amados irão morrer e, finalmente, teremos uma resposta para a questão 'Eles vão ou não?'" — falando sobre o casal formado por Lucifer (Ellis) e Chloe (Lauren German).

    Vale lembrar que Lucifer foi cancelada pela Fox, após três temporadas, mas foi resgatada pela Netflix, após forte campanha de fãs nas redes sociais, fazendo sua estreia na plataforma em maio de 2019. Segundo rumores, o plano da Netflix seria filmar a sexta temporada em setembro deste ano, porém ainda precisa finalizar as gravações do quinto ano, paralisadas pela pandemia do Coronavírus

    Lucifer: O que esperar da 5ª temporada?

    Lucifer é uma das séries que estarão presentes na DC FanDome — experiência virtual que vai reunir novidades e painéis sobre diversos produções da DC Comics em 22 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top