Minha conta
    Lucifer: Temporada final terá episódio musical

    O Diabo está pronto para fazer o seu show.

    Netflix

    Prontos para cantar e dançar ao lado do personagem de Tom Ellis? A 5ª e última temporada de Lucifer terá um episódio musical. Trata-se do 10º capítulo do novo ano, intitulado "Bloody Celestial Karaoke Jam", que terá diversos números musicais.

    De acordo com a Entertainmnet Weekly, os showrunners Ildy ModrovichJoe Henderson sempre quiseram fazer um episódio musical, mas estavam esperando o enredo certo. "Queríamos ter uma verdadeira história fundamentada, razão pela qual eles estão cantando e dançam, e não apenas: 'Ah, esse será o local em que todo mundo canta e dança'", disse Modrovich à EW. "Foi um joguinho de Tetris [planejar o episódio], mas é super divertido. Vai ser incrível. Uma coisa da lista de coisas para fazer antes de morrer para mim", afirmou.

    Além do capítulo "dançante", o 4º episódio da temporada também terá duas performances musicais — no entanto, com a adição de uma temática noir da década de 1940. Além disso, a série contará com outras novidades, como a presença de Deus interpretado por Dennis Haysbert.

    Lucifer retorna com novos episódios na Netflix ainda em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top