Minha conta
    Lucifer: Netflix revela data de estreia da 5ª temporada

    O anúncio foi feito através de um vídeo picante.

    A Netflix ainda não falou oficialmente sobre as negociações para uma sexta temporada de Lucifer, mas a temporada 5A já está chegando! A plataforma revelou que os episódios inéditos da série de Tom Ellis chegam em 21 de agosto. O anúncio foi feito através de um vídeo com os momentos mais sedutores do protagonista.

    Segundo informações oficiais, a nova temporada (que será dividida em duas partes de oito capítulos cada) traz riscos mais altos do que nunca. "Segredos serão revelados, personagens amados irão morrer e, finalmente, teremos uma resposta para a questão 'Eles vão ou não?'" — fazendo uma referência ao casal formado por Lucifer (Ellis) e Chloe (Lauren German).

    Lucifer: O que esperar da 5ª temporada?

    Curiosamente, nada na ação promocional indica que essa temporada será a última, como anteriormente anunciado. Vale lembrar que fontes da imprensa norte-americana afirmam que Tom Ellis e os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson teriam fechado acordo para continuar a obra em um sexto ano.

    Por sua vez, a quinta temporada já revelou algumas imagens dos novos capítulos, além de ter escalado Deus em seu elenco. Coincidência ou não, 21 de agosto é um dia antes do DC FanDome — experiência virtual que vai reunir novidades e painéis sobre diversos produções da DC Comics, inclusive Lucifer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top