Minha conta
    Lucifer: Tom Ellis fala sobre a chegada de Deus na série da Netflix

    Dennis Haysbert interpreta o pai de Lucifer.

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre a quinta temporada de Lucifer. Leia por sua conta e risco!

    Os fãs de Lucifer já estão ansiosos para conferir a outra metade da quinta temporada, cujos episódios iniciais chegaram à Netflix em 21 de agosto. Afinal, perguntas ficaram sem respostas, especulações estão sendo feitas e um novo personagem chegou para abalar a história: Deus (Dennis Haysbert). O Todo-Poderoso fez sua estreia na midseason finale, surgindo para impedir a briga de Lucifer (Tom Ellis), Amenadiel (D.B. Woodside), Miguel (Ellis) e Maze (Lesley-Ann Brandt ).

    "Obviamente, os problemas de Lucifer com seu pai foram algo central nessas primeiras temporadas. Como isso será resolvido? Ele achava que ia ter outra chance de falar com o pai? Acredito que ele não esperava por isso. Então, Lucifer se encontra em novo território, assim como Deus, quando surgem as interações com seus filhos. Uma das peças principais da série é que temos esses personagens celestiais, mas nos relacionamos com eles da forma mais pura, colocando-os em algo que sabemos, como uma família", conta Tom Ellis para o The Wrap.

    E Deus terá papel importante no resto da série — inclusive no episódio musical tão aguardado pelos fãs. "Não somente tem grandes canções e sequências, mas é realmente um bom capítulo. Eu tenho uma cena com Dennis que nunca esquecerei. Até nos ensaios, quem acompanhava nosso trabalho estava em prantos no final da cena. Isso é uma indicação do quão poderoso vai ser."

    Por enquanto, não há data de lançamento para a outra metade da quinta temporada — principalmente considerando que as filmagens foram suspensas diante da pandemia do Coronavírus. Pelo lado positivo, Lucifer já está renovada para uma sexta e última temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top