Minha conta
    Lucifer: Atores começam a se despedir da série da Netflix

    Tom Ellis e o elenco da série estão atualmente filmando a sexta temporada, embora a 5ª ainda não tenha data de lançamento.

    A atriz Lesley-Ann Brandt já disse adeus a série Lucifer, e esse é o primeiro de muitos adeus que virão nas próximas semanas. A intérprete de Maze já terminou de filmar suas cenas para a sexta temporada na Netflix e garante que podemos nos preparar para um final muito emocionante. Até o momento, sabemos que a última temporada de Lucifer abordará o tema do Black Lives Matter.

    5ª temporada de Lucifer já está na Netflix! Saiba como Tom Ellis quase perdeu a chance de estrelar a série

    "Isso. Depois de nossa última cena como Maze e Lucifer de toda a série. É cru e direto ao coração. Obrigada Joshua Coleman e Chris Rafferty por capturar isto e obrigada Kevin Alejandro por nos dar a liberdade de simplesmente estarmos presentes. Acima de tudo, obrigada Tom Ellis por estar lá comigo. Sempre, seu Mazikeen ", escreveu Brandt em uma bela mensagem no Instagram.

    Segundo o ComicBook, a cena pertence ao penúltimo episódio da série, que se intitula "Adeus, Lucifer". Brandt menciona Kevin Alejandro, o ator que interpreta o detetive Espinoza e que dirige esse episódio. A princípio, ele seria dirigido por Karen Gaviola, mas a pandemia forçou a produção a mudar os horários e Alejandro teve que assumir.

    Ainda sabemos poucos detalhes sobre a 6ª temporada de Lucifer, já que a quinta parte ainda não estreou e nem tem data de lançamento no streaming. Em janeiro, a conta dos escritores da série da Netflix anunciou que, infelizmente, eles ainda não sabiam quando poderíamos ver essa nova leva de episódios. "Sabemos que todos querem saber, mas a verdade é que nem nós sabemos quando será lançada a segunda metade da 5ª temporada de Lucifer. Ainda não acabou. A pandemia destruiu nossos planos. Quando tivermos uma data oficial, confie em nós, mal podemos esperar para contar a vocês sobre isso! Assim como como o trailer", escreveram.

    Lucifer: Teoria revela quais são os planos de Deus

    O que tudo parece indicar é que a sexta temporada vai ser, agora, o fim definitivo do personagem de Tom Ellis. Se você já é fã da série há muito tempo, sabe que a Fox decidiu cancelá-la após a terceira temporada. O movimento dos fãs fez tanto barulho que a Netflix a resgatou e levou ao ar uma nova leva de episódios. No entanto, ela anunciou que a quinta seria a última. A plataforma surpreendeu a todos quando se reuniu novamente com Ellis e os showrunnners, Ildy Modrovich e Joe Henderson, para negociar outra temporada.

    Após essa longa estrada de altos e baixos, o elenco vai se despedir de seu amado público com a sexta temporada, mas deve demorar, já que antes ainda poderemos desfrutar da 5ª temporada de Lucifer na Netflix em breve.

    Lucifer: Trailer da 5ª temporada traz Tom Ellis em dose dupla
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top