Minha conta
    Lucifer: Atores começam a se despedir da série da Netflix
    Por Paola Piola — 12 de mar. de 2021 às 18:09

    Tom Ellis e o elenco da série estão atualmente filmando a sexta temporada, embora a 5ª ainda não tenha data de lançamento.

    A atriz Lesley-Ann Brandt já disse adeus a série Lucifer, e esse é o primeiro de muitos adeus que virão nas próximas semanas. A intérprete de Maze já terminou de filmar suas cenas para a sexta temporada na Netflix e garante que podemos nos preparar para um final muito emocionante. Até o momento, sabemos que a última temporada de Lucifer abordará o tema do Black Lives Matter.

    Lucifer: Saiba como Tom Ellis quase perdeu a chance de estrelar a série

    "Isso. Depois de nossa última cena como Maze e Lucifer de toda a série. É cru e direto ao coração. Obrigada Joshua Coleman e Chris Rafferty por capturar isto e obrigada Kevin Alejandro por nos dar a liberdade de simplesmente estarmos presentes. Acima de tudo, obrigada Tom Ellis por estar lá comigo. Sempre, seu Mazikeen ", escreveu Brandt em uma bela mensagem no Instagram.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Lesley-Ann Brandt (@lesleyannbrandt)

    Segundo o ComicBook, a cena pertence ao penúltimo episódio da série, que se intitula "Adeus, Lucifer". Brandt menciona Kevin Alejandro, o ator que interpreta o detetive Espinoza e que dirige esse episódio. A princípio, ele seria dirigido por Karen Gaviola, mas a pandemia forçou a produção a mudar os horários e Alejandro teve que assumir.

    Ainda sabemos poucos detalhes sobre a 6ª temporada de Lucifer, já que a quinta parte ainda não estreou e nem tem data de lançamento no streaming. Em janeiro, a conta dos escritores da série da Netflix anunciou que, infelizmente, eles ainda não sabiam quando poderíamos ver essa nova leva de episódios. "Sabemos que todos querem saber, mas a verdade é que nem nós sabemos quando será lançada a segunda metade da 5ª temporada de Lucifer. Ainda não acabou. A pandemia destruiu nossos planos. Quando tivermos uma data oficial, confie em nós, mal podemos esperar para contar a vocês sobre isso! Assim como como o trailer", escreveram.

    Lucifer: Teoria revela quais são os planos de Deus

    O que tudo parece indicar é que a sexta temporada vai ser, agora, o fim definitivo do personagem de Tom Ellis. Se você já é fã da série há muito tempo, sabe que a Fox decidiu cancelá-la após a terceira temporada. O movimento dos fãs fez tanto barulho que a Netflix a resgatou e levou ao ar uma nova leva de episódios. No entanto, ela anunciou que a quinta seria a última. A plataforma surpreendeu a todos quando se reuniu novamente com Ellis e os showrunnners, Ildy Modrovich e Joe Henderson, para negociar outra temporada.

    Após essa longa estrada de altos e baixos, o elenco vai se despedir de seu amado público com a sexta temporada, mas deve demorar, já que antes ainda poderemos desfrutar da 5ª temporada de Lucifer na Netflix em breve.

    Lucifer: Trailer da 5ª temporada traz Tom Ellis em dose dupla

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top