Minha conta
    Lucifer: Começam as gravações da 6ª temporada da série da Netflix

    Showrunner afirma que os protocolos de segurança estão sendo seguidos.

    Os fãs da série Lucifer já podem comemorar! Na terça-feira (06), o showrunner Joe Henderson disse em sua conta oficial no Twitter que a produção da sexta e última temporada (que já anunciou que abordará o Black Lives Matter) da série da Netflix já está em andamento.

    Lucifer: Teoria revela quais são os planos de Deus

    Na postagem, Henderson expressa felicidade ao terminar as filmagens da quinta temporada, e em seguida confirma que as gravações da sexta temporada de Lucifer começaram com o elenco e a equipe trabalhando duro para criar um final seguro e “arrebatador”.

    Em julho, houve o surpreendente anúncio de que a Netflix tinha decidido renovar a série para a sexta temporada, embora a quinta tenha sido promovida como se fosse a última. Para explicar o ocorrido, Joe Henderson e Ildy Modrovrich - também showrunner de Lucifer - deram entrevista ao site Collider no mês seguinte. Eles contaram que a sequência não vai impactar de forma definitiva os acontecimentos dos episódios anteriores.

    “Uma das grandes coisas que dissemos quando concordamos com a 6ª temporada é que não queríamos mudar a 5ª temporada porque a amamos”, disse Henderson. Quando a segunda metade da 5ª temporada for lançada, eu acho que as pessoas verão o quanto toda a temporada se encaixa como, eu acho, um lindo quebra-cabeça. Eu amo isso. Não queríamos mudar o final, mas o que fizemos foi encerrar a 5ª temporada. Basicamente, cortamos o sexto ato que Ildy estava escrevendo, e essas histórias que meio que estávamos lançando de qualquer maneira. Nós percebemos, em retrospecto, que estávamos indo muito rápido em algumas coisas e resumindo momentos que poderiam ser histórias."

    O showrunner ainda explicou que Lucifer termina exatamente onde parou, só que agora os momentos finais são expandidos nesta sequência que está por vir: “A 5ª temporada é exatamente o que sempre foi, exceto que o final dela agora é uma temporada inteira, além de todas essas novas ideias que surgiram à medida que cavamos e exploramos. Foi muito importante para nós garantir que a 5ª temporada continuasse sendo sua própria história e, em seguida, nos desafiarmos a encontrar uma nova história onde não pensávamos que houvesse. Uma vez que a encontramos, como Ildy disse, é difícil imaginar não contar.”

    Estrelado por Tom Ellis, Lauren GermanLesley-Ann Brandt e D.B. Woodside, Lucifer é o seriado mais assistido da Netflix e tem todas as temporadas disponíveis na plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top