Minha conta
    Ator de Lucifer se pronuncia sobre cancelamento da série e reação dos fãs

    "Eu só não estava pronto para este tsunami de amor que veio com [o cancelamento]", revelou Tom Ellis.

    Os fãs de Lucifer ficaram devastados quando a Fox anunciou, na última sexta-feira (11), o cancelamento da série após três temporadas. Muitos espectadores da produção usaram as redes sociais para fazer uma campanha, almejando salvar o show.

    Agora foi a vez do protagonista Tom Ellis lamentar o cancelamento da série. O ator revelou onde estava no momento em que descobriu que a produção tinha acabado.

    "Eu não poderia estar em um lugar melhor quando recebi a notícia", disse ele em entrevista ao TVLine. "Tinha terminado uma convenção de fãs em Roma, e estava de volta ao hotel em um mini-ônibus com meus companheiros do elenco de Supernatural, quando recebi uma ligação do [co-showrunner] Joe [Henderson]. Eu tinha acabado de sair de uma sala cheia de amor, de adulação de fãs, quando ele disse que o show acabou. Eu fiquei tipo 'O quê?'".

    "Honestamente, fiquei um pouco chocado. Eu entrei em um choque estranho", Ellis continuou. "Eu simplesmente não estava esperando, realmente puxou o tapete. E então realmente passou por mim, o quanto me importava com a série, e eu estava muito, muito triste. Eu não conseguia acreditar."

    Desde o anúncio, os fãs inundaram as redes sociais com as hashtags #SaveLucifer" ("Salvem Lucifer", em tradução livre) e "PickUpLucifer" ("Retomem Lucifer"), buscando que algum canal retome a produção, como aconteceu com Brooklyn Nine-Nine, que havia sido cancelada pela Fox mas foi resgatada pela NBC.

    Ellis também comentou a dedicação dos fãs em querer resgatar a série, e como isso o ajudou a ter esperança pelo retorno da produção.

    "O estranho foi que, quando as notícias foram divulgadas [sobre o cancelamento], foi quando comecei a me sentir melhor, porque a resposta foi nada menos que ridiculamente esmagadora", Ellis se espanta. "Desde que faço Lucifer, eu já fiz publicidade em várias partes do mundo, e estou ciente de que essa série é muito mais popular do que parecia ser na Fox. Nossos números sugerem que muitas pessoas assistem ao programa, mas não necessariamente na Fox. Então, de uma maneira estranha, não estou surpreso com as pessoas que estão com raiva. Eu só não estava pronto para este tsunami de amor que veio com ele."

    "Não quero prometer nada para ninguém, porque há tantas coisas que tem que se alinhar para que as coisas aconteçam...", comentou ele. "Mas eu não tinha esperança e agora tenho. E enquanto houver esperança, continuarei lutando. Porque acho que é isso que nossos fãs querem que façamos."

    No Brasil, Lucifer é exibida pelo Canal Universal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top