Minha conta
    Lucifer: Showrunner explica chocante final da 4ª temporada

    Ok, mas a 5ª temporada chega quando?

    Esse texto contém spoiler da 4ª temporada de Lucifer. Leia por sua conta e risco!

    A 4ª temporada de Lucifer mal chegou na Netflix e os fãs já estão nervosos com o final chocante da série, onde vários demônios surgem em Los Angeles com a intenção de convencer seu rei a voltar para casa. Para impedir que o grupo levasse o sobrinho em seu lugar, Lucifer (Tom Ellis) diz adeus a Chloe (Lauren German) e retorna com seus discípulos para o Inferno.  

    Em entrevista a Entertainment Weekly, os showrunners Joe HendersonIldy Modrovich falam sobre o grande momento entre o Diabo e a detetive:

    "Nós definitivamente sabíamos que ele voltaria para o inferno, então queríamos que Chloe concluísse o círculo da personagem, que foi de 'Eu não sei se posso aceitar essa pessoa com esta nova informação' [de que ele é o Diabo]' e termina com 'não só posso aceitá-lo, como também o amo'. E se você assistir de novo, Lúcifer não diz as palavras reais [Eu te amo]. Podemos apenas estar guardando isso".

    Vale lembrar que cancelamento de Lucifer causou uma das mais fortes campanhas de salvamento nos últimos anos, realizada pelos fãs nas redes sociais. Nem todas dão certo, mas após a gigantesca comoção da hashtag #SaveLucifer, a Netflix acreditou que a série, cancelada pela Fox, merecia ser resgatada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top