Minha conta
    Lucifer: Título do último episódio é revelado; o que podemos esperar da série da Netflix?

    Estrelada por Tom Ellis, Lucifer será encerrada na sexta temporada, mas o show ainda vai lançar episódios inéditos do quinto ano em maio.

    Lucifer passou por uma conturbada jornada, não é mesmo? Estreou em 2016 na Fox, foi cancelada após três temporadas. Então, surgiu uma imensa campanha de fãs pelo resgate da série, que acabou sendo salva pela Netflix. Aí, anunciaram que iam encerrar a série em seu quinto ano até que, de repente, mudam de ideia e levarão a trama para uma sexta temporada — que, finalmente, será o fim da obra. 

    Lucifer: Conheça o boicote que tentou derrubar a série de Tom Ellis na Netflix

    Enquanto o público conta os dias para o lançamento da temporada 5B, elenco e equipe já filmaram os episódios finais de Lucifer, ainda sem previsão de estreia. Só que, recentemente, foi revelada uma informação importante sobre o último capítulo, já aumentando as especulações de fãs sobre o que vem por aí.

    O que sabemos sobre a 6ª temporada de Lucifer?

    Por enquanto, o público não sabe muita coisa sobre a temporada final de Lucifer, justamente para não dar spoilers sobre a leva 5B de episódios. Mas, através das redes sociais, deu para acompanhar o elenco se despedindo de seus queridos personagens. Inclusive, o protagonista Tom Ellis já encerrou seus trabalhos como o amado demônio: "Seis anos atrás, comecei uma jornada com o mais incrível grupo de pessoas. Hoje, dizemos um carinhoso adeus uns aos outros. Obrigada a cada membro da equipe que ajudou a dar vida para a história de Lucifer. Que viagem!", contou ele.

    Lucifer: Tom Ellis revela crise nos bastidores da série da Netflix

    Porém, os showrunners Ildy ModrovichJoe Henderson ainda guardam surpresas para os fãs. A dupla revelou o título oficial do episódio final: "Partners 'Til the End" — ou seja, "Parceiros até o Final", em tradução literal. Logo, muitos fãs estão especulando que isso indique um possível final feliz para Lucifer (Tom Ellis) e Chloe (Lauren German). Afinal, além de serem parceiros na hora de investigar crimes em Los Angeles, eles também se tornaram parceiros românticos. Inclusive, tem gente apostando que o protagonista finalmente dirá as palavras "Eu te amo" nesse capítulo. 

    Quando chega a temporada 5B de Lucifer?

    A quinta temporada de Lucifer já ganhou data de retorno na Netflix: 28 de maio de 2021. Contando com os retornos de Ellis, German, Kevin AlejandroD.B. WoodsideLesley-Ann BrandtRachael Harris e Aimee Garcia; a segunda metade do quinto ano vai explorar a chegada de Deus na história, com o todo poderoso sendo interpretado por Dennis Haysbert

    O relacionamento entre pai e filho será o destaque da série — inclusive no aguardado episódio musical que vem por aí. Além disso, o ser divino também pode afetar o namoro do demônio com Chloe, agora que ela descobriu qual é sua função na terra (e não está nada feliz com isso). Isso sem contar com a ameaça constante de Miguel (Tom Ellis)... Confira tudo o que sabemos sobre a segunda metade da temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top