Minha conta
    The Sandman: Gwendoline Christie e Charles Dance, de Game of Thrones, estão no elenco da nova série

    Anúncio feito pela Netflix também traz Tom Sturridge no papel do protagonista Sonho/Morpheus.

    The Sandman, série que está sendo produzida pela Netflix, anunciou alguns nomes de seu elenco nesta quinta-feira (28). A obra será uma adaptação da mais aclamada história em quadrinhos escrita por Neil Gaiman (autor de Deuses Americanos, que também possui uma adaptação no formato de série no Prime Video).

    Sandman: Neil Gaiman revela que adaptação da Netflix se passará nos dias de hoje

    Até o momento, foram anunciados os nomes do protagonista, Sonho (também conhecido por Morpheus) que será interpretado por Tom Sturridge, e outros personagens como Lúcifer (Gwendoline Christie) e Roderick Burgess (Charles Dance). Christie e Dance se reunirão novamente após atuarem juntos em Game of Thrones.

    Os personagens anunciados abaixo estão fora do espectro dos Perpétuos, que na HQ são os irmãos de Sonho e, assim como ele, são representações de forças naturais: Morte, Desespero, Desejo, Destino, Destruição e Delírio. Espera-se que em breve essa outra parte do elenco seja anunciada.

    Conheça os atores confirmados em The Sandman:

    Tom Sturridge é Sonho/Morpheus/Sandman: O complexo protagonista de The Sandman é um dos sete Perpétuos. De aparência pálida, cabelos escuros e olhos que brilham como se fossem estrelas, Sonho é uma poderosa criatura que atua como o protetor do reino dos sonhos dos humanos (um lugar chamado de Sonhar). Porém, ele ficou preso durante 70 anos e, quando escapa da prisão e passa a viver nos dias atuais, precisa adaptar sua personalidade a uma nova rotina.

    Gwendoline Christie é Lúcifer: A atriz interpretará a governante do inferno, que em determinado momento do quadrinho abandona seu posto mais conhecido. A personagem é tão icônica que serviu de inspiração para a série Lúcifer, que faz muito sucesso na TV. Além disso, Lúcifer ganhou um spin-off nos quadrinhos.

    Vivienne Acheampong é Lucienne: Também conhecido como Lucien, a personagem é um dos seres que Sonho mais confia. Lucienne é a bibliotecária do Sonhar (o reino de Sandman, também conhecido como Mundo dos Sonhos) e possui bastante autoridade.

    Charles Dance é Roderick Burgess: Um humano charlatão e mágico que quer ser imortal. Ele é o responsável por prender Sonho, mas na verdade sua primeira intenção era a de capturar a Morte. Sua presença na série é de extrema importância para narrar a captura do protagonista, assim como seu tempo como prisioneiro.

    Boyd Holbrook é The Corinthian: O personagem é nada mais, nada menos que um pesadelo criado por Sonho. Em certo ponto da HQ, ele se rebela do criador e tem como desejo vivenciar o que puder do mundo real. No lugar dos olhos, ele possui duas pequenas fileiras de dentes em cada orifício.

    Asim Chaudhry e Sanjeev Bhaskar são Caim e Abel: Membros do Sonhar e servos de Morpheus.

    A SINOPSE DE THE SANDMAN:

    Segundo a Netflix, esta é a sinopse da série: "Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em uma ficção contemporânea na qual drama histórico e lendas estão perfeitamente entrelaçados, Sandman mostra pessoas e lugares afetados por Morpheus, o rei do Sonhar, enquanto ele conserta os erros cósmicos – e humanos – que ele cometeu durante sua vasta existência."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top