Minha conta
    Lucifer: Fox explica motivo do cancelamento da série

    Felizmente, a Netflix resgatou o show!

    O cancelamento de Lucifer causou uma das mais fortes campanhas de salvamento nos últimos anos, realizada pelos fãs nas redes sociais. Nem todas dão certo, mas após a gigantesca comoção do público, a Netflix acreditou que a série, cancelada pela Fox após três temporadas, merecia ser resgatada. 

    Agora, a CEO da FOX Television, Dana Walden, garantiu que a decisão de ficar sem a ficção do Senhor do Inferno foi muito complicada: "Foi uma alegria poder trabalhar com essa bela equipe no seriado. Porém, não era uma produção barata e com a audiência cada vez menor, decidimos que uma nova temporada não daria um bom resultado econômico para nós". 

    Na trama, o Diabo (Tom Ellis) fica entediado com seu reinado no inferno e resolve se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a trabalhar junto à detetive Chloe Decker (Lauren German) na Delegacia de Polícia de Los Angeles. O material abordado é inspirado nos quadrihos da Vertigo, com personagens criados por Neil GaimanSam Kieth e Mike Dringenberg.

    A 4ª temporada de Lucifer, prevista para o primeiro semestre de 2019 na Netflix, terá 10 episódios e segue com Tom Kapinos como produtor, ao lado de Joe Henderson e Ildy Modrovich.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top