Minha conta
    Lucifer: Showrunners revelam novidades sobre a quarta temporada

    Série cancelada pela Fox teve a chance de continuar no ar ao ser adquirida pela Netflix.

    Foi por pouco que Lucifer, série cancelada pela Fox, diria adeus definitivamente. Agora que os fãs podem respirar aliviados, já que a Netflix decidiu resgatar a produção, chegou a hora dos showrunners Joe HendersonIldy Modrovich indicarem os rumos para os próximos capítulos da saga do Senhor do Inferno.

    Em entrevista ao TV Line, a dupla confirmou que o novo ciclo irá contar com 10 episódios, todos inéditos. Além disso, a série deve se prolongar caso alguns dos bônus já gravados sejam inseridos na lista de exibição: "O episódio focado em Ella pode se encaixar", adiantou Henderson.

    Se prolongar também é uma das vantagens apontadas pelos dois com a migração para o streaming. Sem as interrupções comerciais da televisão, Henderson e Modrovich esperam ter mais flexibilidade quanto ao tempo das cenas, mas nada que faça o episódio se estender muito. A ideia é que eles continuem a ter duração média de 43 minutos.

    Além disso, a próxima trama será contada de uma forma mais simples, já que vai ser apresentado apenas a primeira metade do arco original para a temporada: Fazer isso, diz Henderson, “nos permite concentrar a história e focá-la, e é isso que é realmente empolgante. Nós temos uma primeira parte muito forte e vamos trazer uma história incrível”.

    Quando perguntado se a equipe e elenco estariam na San Diego Comic-Con 2018, o produtor não deu respostas definitivas, mas manifestou interesse em participar da convenção: "Nós adoraríamos estar lá, mas realmente não sabemos". Segundo alguns rumores, eles podem aparecer no painel de outras produções da Warner Bros. TV ou fazer um evento especial para imprensa.

    Ainda não foi revelado se os episódios anteriores de Lucifer serão disponibilizados na Netflix. A temporada 4 começará a ser filmada em agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top