Minha conta
    Lucifer na Netflix: Final da 5ª temporada promete partir seu coração, entenda

    D.B. Woodside revela algo bombástico sobre a segunda metade da 5ª temporada da série estrelada por Tom Ellis.

    A segunda parte da quinta temporada de Lucifer está chegando esta sexta na Netflix, deixando os fãs ansiosos por qualquer novidade sobre os novos episódios. Afinal, eles preparam o terreno para a reta final da série estrelada por Tom Ellis, que será encerrada em seu sexto ano. Enquanto isso, o público aproveita qualquer declaração do elenco para fazer mil teorias sobre o que vem por aí. Dessa vez, um dos astros prometeu muito sofrimento para os espectadores; entenda essa história!

    O que sabemos sobre a segunda parte da 5ª temporada de Lucifer?

    Como revelaram as primeiras informações sobre os próximos episódios, a série retoma no mesmo instante em que foi interrompida na primeira parte da quinta temporada: Deus (Dennis Haysbert) chega para impedir a briga entre Lucifer (Tom Ellis), Miguel (também Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside). A partir disso, o protagonista passa a, relutantemente, tentar consertar seu relacionamento com o todo poderoso, enquanto procura formas de manter seu romance com Chloe (Lauren German) — que finalmente está engrenando. Será que ele vai dizer a sua tão esperada declaração de amor?

    Lucifer: O que aprendemos com o trailer da segunda metade da 5ª temporada da série da Netflix?

    Só que as teorias de alguns fãs estavam corretas, pois o trailer da temporada 5B revela que o pai de Lucifer pretende se aposentar e está em busca de um substituto. Logo, os dois irmãos gêmeos se interessam pela vaga e vão entrar numa guerra celestial para alcançar tão disputada posição. Porém, se Lucifer assumir tal poderoso cargo, o que isso significa para a relação dele com Chloe?

    O que D.B. Woodside conta sobre a nova temporada de Lucifer?

    Obviamente, a Netflix está mantendo o mistério sobre os novos episódios da trama comandada por Ildy Modrovich e Joe Henderson, mas o elenco vem dando dicas sobre o que vai acontecer na história. Dessa vez, o intérprete de Amenadiel conversou com o Entertainment Tonight, revelando algo bombástico que deve abalar o emocional do público. "Algo chocante vai acontecer no final da quinta temporada e vai partir os nossos corações. Mas vou lembrar que teremos uma 6ª temporada. Portanto, mesmo que seu coração fique completamente esmagado no final desta quinta, mantenha a fé!"

    Lucifer: Tom Ellis revela crise nos bastidores da série da Netflix

    O que acontecerá de tão terrível na obra? Seria o fim do relacionamento de Lucifer e Chloe? Ou será que alguma tragédia irá ocorrer com nossos personagens favoritos? Por sua vez, Woodside garantiu que Amenadiel terá um final adequado, mas não será como o público espera: "Ele encontra amor de verdade. Mas de uma forma diferente. De maneira que vai surpreender os fãs. Vai ser inesperado. Mas vai deixá-los muito felizes também, eu acho. É o final perfeito para alguém como Amenadiel."

    Façam suas apostas! A quinta temporada de Lucifer retorna em 28 de maio. As filmagens da sexta parte já foram encerradas, mas ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top