Minha conta
    Lucifer: Saiba quando e como começa a segunda metade da 5ª temporada

    Inspirado na obra de Neil Gaiman, a série de Tom Ellis está fazendo sucesso na Netflix e já ganhou data de lançamento da temporada 5B em maio.

    O tempo passou e depois de muita espera a Netflix finalmente revelou a data de retorno da quinta temporada de Lucifer e será muito em breve, dia 28 de maio. Enquanto isso, os fãs estão ansiosos, buscando qualquer pista sobre a série baseada no personagem de Neil Gaiman. Até o momento, uma cena do aguardado episódio musical já foi revelada, com o protagonista de Tom Ellis dançando e tudo. Mas, agora, temos uma noção mais clara de como e quando será a volta da série. Especificamente, qual será a primeira cena do ano 5B!

    Como acabou a primeira parte da 5ª temporada?

    O grande conflito da quinta temporada começou com o surgimento de Miguel (Tom Ellis), que tentou usurpar a vida de seu irmão gêmeo, Lucifer. Obviamente, seu plano não deu certo, já que ele não foi capaz de enganar Chloe (Lauren German) por muito tempo. Mas o anjo continuou em sua missão de infernizar o protagonista (irônico, eu sei), até virando Maze (Lesley Ann-Brandt) contra ele. Enfim, a situação culmina numa grande briga entre os gêmeos e Amenadiel (D.B. Woodside) até que... Deus (Dennis Haysbert) chega e interrompe a treta.

    Lucifer: Tom Ellis revela crise nos bastidores da série da Netflix

    E parece que a série vai ser retomada a partir desse instante mesmo. Pelo menos, é isso que D.B. Woodside contou para o TVLine, quando estavam buscando por informações sobre a segunda metade da temporada. Inclusive, ele dá uma atualização sobre como fica o estado de seu personagem, diante da chegada do todo poderoso pai.

    "Quando Deus chega, muito caos surge com ele. Nós seguimos a história, literalmente, dois segundos de onde terminamos. E Amenadiel vai estar absolutamente humilhado ao perceber que Deus o viu agindo daquela forma com seus irmãos. Pois ele é o mais velho, supostamente, deveria dar o exemplo - e ele não estava fazendo isso!"

    O que sabemos sobre a segunda metade da 5ª temporada?

    Bom, já foi revelado que o relacionamento entre Deus e Lucifer será um dos pilares da nova temporada, inclusive eles terão um momento muito tocante no episódio musical. Ao mesmo tempo, a chegada do pai pode afetar o romance do demônio com Chloe, principalmente agora que a detetive sabe qual é sua função na Terra, e não está muito feliz com isso. Kevin AlejandroRachael Harris e Aimee Garcia também estão confirmados nos próximos episódios.

    Lucifer: Conheça o boicote que tentou derrubar a série de Tom Ellis na Netflix

    Inicialmente, Lucifer seria finalizada na quinta temporada, mas a Netflix voltou atrás e decidiu encomendar o sexto ano da produção — que promete ser o último da série, já cancelada duas vezes em sua história. As filmagens dos capítulos finais foram iniciadas, e o elenco começou a se despedir dos seus respectivos personagens, e agora já temos a data para nos despedirmos oficialmente do diabão em 28 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top