Minha conta
    Lucifer na Netflix: O que podemos esperar na 6ª temporada da série?

    Segunda parte da quinta temporada de Lucifer está disponível na Netflix. O que vem por aí na sexta e última temporada?

    A parte 2 da quinta temporada de Lucifer estreou no catálogo da Netflix com uma leva de oito novos episódios que estão dando o que falar entre os fãs do divertido e sedutor demônio. O final da 5ª temporada pegou todos de surpresa e trazem respostas muito aguardadas por todos. Por isso, o AdoroCinema vai explicar o que o público pode esperar da 6ª temporada – anunciada como a última da produção.

    A trama da quinta temporada de Lucifer lida com a chegada de Deus (Dennis Haysbert) para impedir a briga entre Lucifer (Tom Ellis), Miguel (também Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside). A partir disso, o protagonista passa a, relutantemente, tentar consertar seu relacionamento com o todo poderoso, enquanto procura formas de manter seu romance com Chloe (Lauren German), que finalmente começa a engrenar.

    Cuidado, se você não está em dia com Lucifer, esta matéria contém spoilers!

    Lucifer na Netflix: Tom Ellis comenta morte chocante da 5ª temporada da série

    Qual vai ser a história da sexta (e última) temporada de Lucifer?

    A 5ª temporada de Lucifer terminou com um final surpreendente e chocante depois que Lucifer se torna novo Deus ao derrotar Miguel. Além disso, tivemos uma morte inesperada de Dan Espinoza (Kevin Alejandro) no penúltimo episódio, onde Espinoza é sequestrado por um grupo de mercenários no meio da investigação de uma invasão domiciliar. Ele ainda luta bravamente e quase consegue se desvencilhar de um dos sequestradores e escapar, mas não sem antes tomar três tiros na região da barriga.

    Mesmo com o enredo da temporada final sendo mantido em segredo, podemos esperar algumas coisas com esses acontecimentos importantes, como a exploração do novo papel celestial de Lucifer, que sem dúvidas é uma grande virada na trama da série. Ainda devemos acompanhar as mudanças que podem acontecer no romance entre Lucifer e Chloe (Lauren German) por causa de sua promoção como Deus. Inbar Lavi revelou que Eve estará de volta de alguma forma, provavelmente para continuar sua história com Maze.

    Um dos últimos presentes de Dan antes de sua morte foi ajudar a colocar Amenadiel na Academia de Polícia. A sexta temporada ainda apresentará duas novas personagens: Merrin Dungey como Sonya, que fará parte da história de Amenadiel, e Brianna Hildebrand como o anjo Rory, que espera seguir os passos diabólicos de Lucifer. E, finalmente, depois de toda a preparação na quinta temporada, veremos oficialmente Carol Corbett (Scott Porter) de volta, o oficial com quem Dan estava tentando armar para Ella Lopez (Aimee Garcia).

    Quais personagens veremos no final de Lucifer?

    A temporada final de Lucifer vai trazer de volta todos os personagens recorrentes que conhecemos bem: Lucifer Morningstar (Tom Ellis), Detetive Chloe Decker (Lauren German), Amenadiel (DB Woodside), Mazikeen (Lesley-Ann Brandt), Dra. Linda Martin (Rachael Harris), Ella Lopez (Aimee Garcia) e Trixie Espinoza (Scarlett Estevez).

    A única grande diferença, até o momento, para a formação do elenco é a perda de Dan Espinoza, por causa de sua morte que partiu os corações dos fãs na quinta temporada, e a apresentação de duas novas personagens: Sonya (Merrin Dungey) e Rory (Brianna Hildebrand).

    Lucifer já está disponível na Netflix! Confira 9 curiosidades sobre a série

    Quando estreia a sexta temporada na Netflix?

    A última temporada de Lucifer encerrou sua produção no final de março de 2021, o que indica que eles ainda devem estar no meio da pós-produção. Com o lançamento recente da 5ª temporada na Netflix, é provável a 6ª temporada de Lucifer seja lançada em meados de 2022 e, no melhor dos casos, no final de 2021.

    Para quem não se lembra, Lucifer foi cancelada pela Fox após três temporadas, mas por causa de uma grande mobilização na internet, ela acabou sendo resgatada pela Netflix para uma quarta temporada. Originalmente, a série acabaria na quinta temporada, mas acabou ganhando mais uma leva de episódios para encerrar sua história.

    Todos os episódios da 5ª temporada de Lucifer estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Lúcifer: Relembre as cenas mais quentes da série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top