Minha conta
    Lucifer na Netflix: Entenda o final surpreendente da 5ª temporada parte B da série

    Após quase um ano de espera, a segunda parte da 5ª temporada da série com Tom Ellis estreou na Netflix nesta sexta-feira, dia 28, com revelações bombásticas!

    Após quase um ano de espera, a segunda parte da 5ª temporada de Lucifer finalmente estreou na Netflix. Desta vez, os episódios são ainda mais chocantes e trazem respostas que os fãs estavam esperando.

    Lucifer na Netflix: Episódios da 5ª temporada trazem tributos inesperados. Descubra para quem!

    A série retoma no mesmo instante em que foi interrompida na primeira parte da quinta temporada: Deus (Dennis Haysbert) chega para impedir a briga entre Lucifer (Tom Ellis), Miguel (também Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside). A partir disso, o protagonista passa a, relutantemente, tentar consertar seu relacionamento com o todo poderoso, enquanto procura formas de manter seu romance com Chloe (Lauren German) — que finalmente está engrenando.

    Dentre os momentos mais aguardados, o público pôde descobrir exatamente como o conflito de Lucifer Morningstar com seu irmão, Michael, foi resolvido. Depois de algumas reviravoltas, o final da temporada acabou entregando uma das maiores mudanças na vida do protagonista até agora - o que promete muitas emoções para a 6ª e última temporada.

    Cuidado, se você não está em dia com Lucifer, esta matéria contém spoilers!

    O que acontece nos momentos finais de Lucifer?

    Lúcifer e seu irmão Michael não estão exatamente nos melhores momentos e isso faz com que Deus (Dennis Haysbert) apareça na Terra. Durante o tempo de Deus na Terra, parece que o Todo-Poderoso está perdendo seus poderes, tornando-o um pouco instável e imprevisível. No final das contas, os poderes de Deus estão bem e ele decide que ele está pronto para retornar e entregar as rédeas do próprio Universo para um de seus filhos, mas não escolhe quem.

    A missão é dada para a sua esposa (uma participação especial de Tricia Helfer), que deixa para seus filhos decidirem - o que faz com que Lucifer e Michael se candidatem.

    5ª temporada de Lucifer já está na Netflix! Saiba como Tom Ellis quase perdeu a chance de estrelar a série

    Mas acontece que tudo isso fazia parte do jogo de Michael. Sabendo que Lucifer é muito impopular com seus irmãos, ele está convencido de que será escolhido como Deus. Enquanto isso, determinado a parar Michael, Lúcifer e seus aliados fazem uma jogada final contra ele no momento da votação, causando uma guerra celestial. Com a ajuda de Chloe (German), Lúcifer consegue obter a vantagem e tirar a espada de Michael, que por sua vez acaba matando Chloe.

    O que aconteceu com Chloe e Lúcifer?

    Como prometido, alguns momentos realmente partiram os corações dos fãs! Chloe, o par romântico de Lucifer, vai para o céu, onde ele infelizmente não poderá ir porque ele foi banido para nunca mais vê-la.

    No entanto, mesmo assim o protagonista vai para o Céu e consegue sobreviver - graças ao anel de Lilith - tempo suficiente para encontrar Chloe e dizer a ela que não é sua hora e ela tem que voltar para a Terra. Ele dá a ela o anel para salvá-la, mas não há poder suficiente para salvar os dois e Lucifer acaba morrendo após dizer que a ama.

    Lúcifer: Relembre as cenas mais quentes da série da Netflix

    Na Terra, a Chloe retorna e ataca Michael, quando de repente surge Lucifer, vivo e bem. A sobrevivência de Lúcifer é considerada impossível e todos, incluindo os outros anjos, estão maravilhados. Todos eles se curvam a ele - incluindo Michael. Com isso, Lúcifer se tornou Deus.

    Como Lucifer se tornou Deus?

    O final da temporada de uma das séries mais assistidas da Netflix não explica exatamente como tudo aconteceu. O que acontece é que parece que o ato altruísta de Lúcifer de salvar Chloe pode ter feito ele se tornar Deus.

    Ao longo de toda a série, Lúcifer cresceu, amadureceu e acabou se tornando um ser com mais profundidade emocional. Ao se sacrificar sem hesitação por Chloe, ele mostrou que finalmente foi além de seus caminhos egoístas. Portanto, este fator pode ter feito com que ele se tornasse Deus em vez de Michael, que tinha uma maioria de "votos", mas não estava imbuído dos poderes do Todo-Poderoso.

    Se por um lado Michael ainda tinha objetivos egoístas, Lúcifer escolheu colocar os outros acima de si mesmo, o que o tornou Deus e prepara uma 6ª temporada ainda mais inesperada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top