Minha conta
    Lucifer na Netflix: Episódios da 5ª temporada trazem tributos inesperados. Descubra para quem!

    Quem são Craig Charles Henderson e Arthur Melbourne Hooper: Membros da equipe de Lucifer e avô de Tom Ellis receberam homenagens

    parte 2 da 5ª temporada de Lucifer veio com alguns detalhes tristes ao final dos episódios: no último ano, os membros da série perderam pessoas importantes, homenageadas com tributos nos créditos finais da trama que, na 2ª metade, tem participação de Deus como um dos protagonistas. Um dos homenageados é o avô de Tom Ellis, que faleceu em 2020. Pelo Instagram, o ator da série da Netflix, que faz dois personagens na temporada, também prestou suas homenagens. 

    Craig Charles Henderson foi um dos nomes que chamou atenção no final final do episódio 9, o primeiro da parte 2, intitulado “Jantar em Família”. Não há muitas informações disponíveis sobre ele publicamente, mas os principais palpites são de que esteja ligado a Joe Henderson, showrunner de Lucifer. Pelo Twitter, uma conta com o nome de Craig, que é seguida por Joe, fez parte da campanha para que a série fosse salva pela Netflix, alguns anos trás. "Nunca vamos desistir de Lucifer", diz o tweet. O apelo deu certo: a série ganhou mais episódios e só termina na 6ª temporada.

    O nome Arthur Melbourne Hooper aparece ao final do mesmo episódio que, como o nome indica, tem justamente a família como centro da trama. Além do tributo nos créditos, o ator de Lucifer também deixou nas redes sociais uma declaração emocionante ao avô, que faleceu aos 99 anos de idade. “Era o homem mais amável, que amava brincar, fazer as pessoas rirem e deixar todos confortáveis (...) Eu amo muito você, vovô. Que você descanse na paz que tanto merece”, escreveu Ellis. Na foto, Arthur aparece com a sobrinha de Tom Ellis, Eva.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Tom Ellis (@officialtomellis)

    Lucifer: Tom Ellis revela crise nos bastidores da série da Netflix

    Por fim, outro membro da equipe de Lucifer também recebeu tributo no último episódio da temporada: Merrit Yohnka. Trata-se do responsável pelos dublês da série nas temporadas passadas. Pelo Instagram, Tom Ellis também prestou suas homenagens a ele. “Uma das pessoas mais gentis e sábias com quem já tive o prazer de trabalhar”, escreveu o ator.

    Qual a história da 5ª temporada de Lucifer - parte 2?

    Netflix

    A história da parte 2 começa exatamente onde a primeira parte da 5ª temporada terminou: Deus (Dennis Haysbert) chega à Terra para parar a briga entre Lucifer (Tom Ellis), Miguel (também Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside). A partir daí, o protagonista começa a tentar, de todas as formas, melhorar o relacionamento com o todo poderoso, enquanto ainda procura formas de manter seu romance com Chloe (Lauren German), que finalmente parece estar indo para frente. 

    Os episódios estão disponíveis na Netflix e os fãs já podem começar a se preparar: a produção da temporada final já está em andamento e alguns dos atores já se despediram da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top