Minha conta
    Lúcifer: Relembre as cenas mais quentes da série da Netflix

    A série protagonizada por Tom Ellis chega ao final da sua quinta temporada cheia de momentos de tirar o fôlego de qualquer um.

    Finalmente, falta pouco para a segunda parte da quinta temporada de Lúcifer estrear na Netflix e para matar a saudade e relembrar tudo que aconteceu até aqui tem muito fã reassistindo a série desde o comecinho. Toda essa preparação, é claro, tem motivo: a produção estrelada por Tom Ellis já está se encaminhando para a sua reta final. Ao longo desses últimos cinco anos, tivemos muitos momentos de tensão, cômicos e, com certeza, vários momentos quentes de tirar o fôlego de qualquer um. 

    Em comemoração ao lançamento dessa nova leva de episódios na Netflix, o AdoroCinema resolveu listar algumas cenas de Lúcifer que poderiam muito bem fazer parte de 50 Tons de cinza, ou até mesmo 365 Dias! Confere só: 

    Lucifer na Netflix: Final da 5ª temporada promete partir seu coração, entenda

    A Primeira Vez de Chloe e Lucifer

    Não poderíamos começar, é claro, sem ser com aquela cena que os fãs estavam esperando há tanto tempo. Chloe e Lúcifer queriam ficar juntos desde o início da série, e eles quase conseguiram na 4ª temporada, mas o personagem de Tom Ellis teve que voltar para o Inferno. Ambos têm sentimentos um pelo outro, porém nenhum deles consegue encontrar o momento ou lugar certo para dizer ao outro como se sente. No 6º episódio da quinta temporada, eles finalmente conseguem ter o seu momento, exatamente do jeito que os fãs desejam há várias temporadas, entregando uma das cenas mais intensas, românticas e quentes de toda a série.

    A colônia de Nudistas 

    Esse provavelmente é o episódio em que Lúcifer fica mais tempo pelado em toda a série. Nele, vemos o rei do inferno tendo que lidar com duas vidas completamente diferentes, tentando equilibrar trabalho e prazer, vivendo o que ele considera uma vida dos sonhos. Em determinado momento, ele visita uma colônia de nudistas no Malibu Canyon, em que ele vai atrás do proprietário do lugar, que é considerado suspeito por um assassinato. 

    Lucifer: O que aprendemos com o trailer da segunda metade da 5ª temporada da série da Netflix?

    Destruindo o Armário 

    No 20º episódio da terceira temporada vemos Pierce e Chloe se esbarram nos corredores da delegacia e ele pergunta à ela sobre as evidências de um caso. Pouco tempo depois os dois protagonizam um dos momentos mais inesperados da série. No final das contas, os policiais quase que colocam o quartinho de arquivos e provas abaixo, fazendo as paredes da delegacia estremecerem. 

    Alguém viu o Adão por aí? 

    Baseada em fatos bíblicos, Lúcifer faz muitas referências, piadas e críticas ao cristianismo. Um dos momentos mais interessantes da série acontece na quarta temporada quando a personagem Eva, do pecado original, é introduzida na produção. Além de fazer muitas piadas relacionadas ao Adão, no quinto episódio vemos ela e Lúcifer trocarem muitas indiretas e o clima esquentar bastante. 

    Desacato a autoridade

    Logo na primeira temporada da série, mal sabíamos o que estava por vir, mas já no quarto episódio, quando a Chloe chega no apartamento de Lúcifer, ela é recebida e surpreendida pelo personagem de Tom Ellis deitado no sofá completamente pelado. Claro que não rolou muita coisa depois daquilo ali, mas o casal ainda nem se conhecia direito e foi o pontapé inicial para todas essas outras cenas quentes que já citamos anteriormente. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top