Meu AdoroCinema
    Lucifer: Qual é a conexão da série da Netflix com The Rock?
    Por Katiúscia Vianna — 2 de jun. de 2021 às 21:00

    Série protagonizada por Tom Ellis é cheia de referências sobre a cultura pop. Será que você captou aquela relacionada ao astro Dwayne Johnson?

    A segunda metade da quinta temporada de Lucifer já chegou ao Netflix, causando grandes emoções nos fãs de carteirinha. Reviravoltas chocantes aconteceram, possíveis despedidas e muito romance entre o protagonista de Tom Ellis e Chloe (Lauren German). Porém, você reparou que a série fez uma conexão com um dos maiores astros de Hollywood, Dwayne "The Rock" Johnson? Pois isso realmente aconteceu e a gente te explica esse curioso detalhe:

    O que aconteceu na temporada 5B de Lucifer?

    O grande destaque da segunda parte da quinta temporada da série produzida pela Netflix é o surgimento de Deus (Dennis Haysbert), que chega bem na hora certa para impedir a briga entre seus filhos, Lucifer (Tom Ellis), Miguel (também Tom Ellis) e Amenadiel (D.B. Woodside). A partir disso, o protagonista tenta, de forma relutante, ajeitar seu relacionamento com o pai; ao mesmo tempo que luta para manter o seu romance com Chloe. 

    Confira 9 curiosidades sobre Lucifer

    Nos próximos episódios, Deus assume uma forma mortal e acaba interferindo na vida de Lucifer, Chloe e companhia; seja fazendo um jantar em família ou até mesmo chegando a fazer terapia com Linda (Rachael Harris). Num desses momento, ele ouve a moça soltar a frase "You smell what I'm cookin'?" (Em tradução livre, algo como "Estão entendendo?"). Ele gosta tanto do conselho, que passa a repetir essa sentença em outras ocasiões do show. Mas o que isso tem a ver com Dwayne Johnson?

    Qual é a conexão de Lucifer com The Rock?

    Na verdade, a frase "Can you smell what I'm cookin'?" fazia parte da persona criada por The Rock, durante seus tempos como lutador de WWE, como forma de conquistar a plateia para ficar do seu lado. Na realidade, Dwayne Johnson ouviu essa expressão nos tempos de faculdade - algo que já foi mostrado em Young Rock, série que acompanha sua história de vida. Mas, durante toda a temporada de Lucifer, ninguém chega a contar isso para Deus, que acredita como foi Linda quem criou a frase, bem marcante na cultura pop dos Estados Unidos. 

    Lucifer na Netflix: 7 perguntas que precisam ser respondidas na última temporada da série

    Essa é mais uma referência criativa de Lucifer, que chegou a ter um episódio musical nessa temporada. Vale lembrar que a série está renovada para uma sexta (e última) temporada — algo que afetou os recentes episódios divulgados pela Netflix. As filmagens da reta final da série estrelada por Tom Ellis já foram encerradas, com o elenco se despedindo de seus marcantes personagens.

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers da temporada 5B de Lucifer, leia por sua conta e risco!

    A segunda metade da quinta temporada de Lucifer contou com um grande choque para o público, com a repentina morte de Dan (Kevin Alejandro) - que causou grande tristeza entre os personagens, principalmente Chloe e sua filha, Trixie (Scarlett Estevez). Porém, a morte nunca é uma despedida definitiva na trama. Pois saiba que o retorno de Dan já está confirmado na temporada final da série de Tom Ellis — uma informação que foi anunciada pelos showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson. Por enquanto, a sexta parte de Lucifer ainda não ganhou previsão de lançamento na Netflix, mas já sabemos que ela vai abordar a transformação de Lucifer em Deus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top