Minha conta
    Lucifer na Netflix: 7 perguntas que precisam ser respondidas na última temporada da série

    Série da Netflix chegará ao fim na 6ª temporada: Lucifer ainda precisa responder a algumas questões que ficaram pendentes na parte 2 da 5ª temporada.

    *Esta matéria contém spoilers da 5ª temporada de Lucifer

    Bem que DB Woodside tinha avisado que o a 5ª temporada de Lucifer seria de partir o coração: não à toa, o final surpreendente da série já deixou todo mundo curioso para descobrir o que pode vir a seguir nos novos episódios. Por isso, listamos 7 perguntas que ainda precisam ser respondidas na sexta temporada, que será a última da série da Netflix com Tom Ellis. Veja quais são. 

    Lucifer: Atores começam a se despedir da série da Netflix

    Como Dan vai voltar?

    Netflix

    No penúltimo capítulo da temporada, intitulado “Vai Acabar Assim?”, o sequestro de Dan (Kevin Alejandro) termina muito mal: lutando para escapar, Spinoza acaba sendo baleado e morre. O momento até parecia ser o fim da linha para o personagem, mas, a volta de Dan já foi confirmada pelos showrunners da série, Ildy Modrovich e Joe Henderson. A pergunta agora é: como ele vai voltar? 

    Ao final da temporada, descobrimos que Dan não foi para o Paraíso e é possível que o próprio Lucifer vá encontrá-lo. O destino do personagem, no entanto, continua em aberto. Em entrevista ao Digital Spy, o ator Kevin Alejandro afirmou que a forma como Dan vai voltar pode surpreender. “Poderia ser por meio de flashbacks ou com ele decidindo o que fazer. Eu estive no set da 6ª temporada, então ele vai voltar… Talvez não da forma como todos acham”, disse. 

    O que vai acontecer com Chloe?

    Netflix

    No último episódio da 5ª temporada, Chloe (Lauren German) e Lucifer (Tom Ellis) vivem os momentos mais tensos do casal, quando o protagonista precisa ir até o Paraíso procurar pela amada. Para conseguir trazê-la de volta à Terra, o senhor do Submundo entrega o anel que contém a imortalidade de Lilith e, quando retorna, Chloe parece ter absorvido os poderes, se tornando, agora, imortal.

    Assim, a sexta temporada de Lucifer deve explicar melhor o que realmente aconteceu, como esses poderes afetarão a vida dela e como Chloe usará as novas habilidades nos momentos finais. Aliás, também precisaremos descobrir se as novas obrigações do novo Todo-Poderoso ficarão no caminho do ‘felizes para sempre’ entre os dois. 

    O que vai acontencer com Amenadiel?

    Netflix

    Encantado pela vida ao lado dos humanos, Amenadiel (DB Woodside) surpreendeu ao revelar que entraria para a polícia, o que deve conduzir a trama do personagem na temporada final. Apesar das dúvidas sobre a ideia de ter o amigo na corporação, Dan o ajuda a se inscrever e, a partir daí, precisamos ver se o anjo se dará bem no trabalho ou não. Além disso, um novo relacionamento especial também pode estar a caminho e ele deve se envolver com uma colega da polícia, que será interpretada por Merrin Dungey.

    Ella terá um novo amor?

    Depois de muito sofrimento nas mãos de Pete (Alexander Koch), Ella (Aimee Garcia) pode estar mais perto de ganhar o final feliz que merece. Antes da morte de Dan, vemos o policial apresentar a especialista forense para Carol Corbett (Scott Porter), que faz uma participação menor na temporada. Ainda não sabemos como essa história vai para frente, mas não há dúvidas de que Ella merece um pouco de paz após descobrir que o ex era um serial killer, né?

    Maze e Eve ficarão juntas?

    Netflix

    Uma das duplas mais queridinhas da série, Maze (Lesley-Ann Brandt) e Eve (Inbar Lavi) passaram por alguns altos e baixos até que Eve decide deixar Los Angeles. Na parte B da 5ª temporada de Lucifer, vemos o retorno da personagem e - estamos torcendo! - um final feliz pode aguardar as duas. Agora, nos resta saber como Maze vai conseguir lidar com a mortalidade de Eve para que elas finalmente tenham um caminho livre pela frente. 

    O que vai acontecer com Linda e Adriana?

    Durante a temporada, vemos Linda (Rachael Harris) finalmente se reunir à filha que havia abandonado no nascimento e descobre que Adriana (Alexandra Grossi) está envolvida em um caso de assassinato investigado por Lucifer e Chloe. Linda se arrisca para proteger a filha, que finalmente descobre a verdade sobre a mãe biológica. No restante da 5ª temporada, não voltamos a ver Adriana e, por isso, queremos saber como ficará o relacionamento entre ela e Linda.

    Michael ainda pode voltar?

    Netflix

    A batalha entre Lucifer e Michael, também interpretado por Tom Ellis, conduziu a história da temporada e, agora, queremos saber quais são os próximos passos do ‘irmão gêmeo do mal’. Como vimos durante a temporada, os planos de Michael fracassaram, mas sua vida acabou sendo poupada. Com isso, é bem possível que o personagem apareça, de alguma forma, para mais um confronto com Lucifer - ou melhor, será que ele vem em busca de vingança?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top