Minha conta
    Astros de Vikings e Arrow se jogam no mundo da luta livre em nova série do Starzplay
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Conheça Heels, nova produção de Stephen Amell e Alexander Ludwig, que ganhou um painel especial na San Diego Comic-Con.

    Stephen Amell ganhou fama como o Oliver Queen de Arrow. Já Alexander Ludwig será eternamente conhecido como o Björn de Vikings. Agora, esses dois astros se reúnem para criar uma série que promete retratar o complicado universo da luta livre, tentando conquistar fãs do esporte, mas também fãs de dramas familiares. Trata-se de Heels, produção da Starzplay que ganhou um painel especial com o elenco na San Diego Comic Con 2021. 

    Qual é a história de Heels?

    Situada em uma pequena cidade de Geórgia, a série acompanha uma família dona de uma companhia de wrestling (luta livre profissional), sendo centrada em dois irmãos rivais, Jack (Stephen Amell) e Ace (Alexander Ludwig). O mais velho é o vilão dos ringues, o heel, obcecado em planejar todas as lutas performadas no local. Já o mais novo é o herói desses confrontos, o face, que acredita ser um rock star, mas está perdendo controle de sua vida.

    Heels
    Heels
    Data de lançamento 2021-08-15 | min
    Séries : Heels
    Com Stephen Amell, Alexander Ludwig, Alison Luff
    Usuários
    3,4

    No painel da SDCC, Stephen Amell (que é apaixonado pelo universo do WWE) descreveu a conexão entre os irmãos como algo interessante e complexo, mas que se assemelha a vida real. Já Alexander Ludwig foi só elogios para o roteiro da produção: "São dois homens tentando lidar com a morte do pai da melhor maneira que conhecem, mas são ofuscados por esse grande trauma. Você só fica desejando que eles se abracem, mas estão presos em seus jeitos, tentando mascarar aquilo que realmente precisam enfrentar."

    Velozes e Furiosos: Confira 5 lutadores que já participaram dos filmes

    Para a equipe, Heels vai muito além da luta livre, pois garantem que os relacionamentos são mais importantes na trama. Por exemplo, Mary McCormack — estrela de The West Wing que interpreta Willie Day, a parceira de negócios de Jack e o cérebro lógico por trás da organização — compara tal produção com Friday Night Lights, onde o esporte é apenas o gancho para uma história humana de personagens cativantes.

    Já o criador Michael Waldron (novo queridinho da Marvel ao ser responsável por Loki e Doutor Estranho 2) também ressalta a jornada desses indivíduos: "Toda grande organização de luta começaram de forma humilde, antes de se tornar um império. Eu estava animado em explorar como parece impossível construir seu próprio legado. Eles tem grandes sonhos, mas não são afugentados pelas probabilidades. É legal começar de baixo e ir subindo a escada."

    Quem estrela Heels?

    Além de Stephen Amell e Alexander Ludwig, o elenco de Heels também traz talentosas atrizes para viver complexas personagens femininas. Um destaque fica em Kelli Berglund (Cherry) como Crystal Tyler, uma valete que deseja se tornar estrela de luta livre, mas também funciona como interesse amoroso de Ace. "É um amor complicado e, por vezes, tóxico, mas realmente se importa com Ace. Porém, ela vai fazer de tudo por aquilo que almeja."

    Já McCormack celebra como as mulheres dessa série parecem estar sempre puxando os limites impostos, enquanto Alison Luff (New Amsterdam, Waitress) chama as personagens femininas de Heels como heroínas que não usam capas. "O que me atraiu no roteiro foi perceber como esses homens não iam funcionar sem o apoio dessas mulheres. Elas são a fundação de tudo que constroem. Eles seriam nada sem elas."

    O elenco de Heels ainda é formado por Allen Maldonado (Straight Outta Compton), o jogador James Harrison e Chris Bauer (True Blood). Já o showrunner é Mike O'Malley (Shameless), também conhecido por suas performances em GleeThe Good Place e Expresso do Amanhã. A série estreia no Brasil em 15 de agosto, sendo exibida pela plataforma Starzplay.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top