Minha conta
    Stephen Amell é escalado em seu primeiro projeto após Arrow

    Heels pretende misturar drama e luta profissional.

    A temporada final de Arrow ainda nem começou e Stephen Amell já arranjou um novo trabalho na TV! O ator foi escalado como um dos protagonistas de Heels, drama encomendado pelo canal Starz.

    Ambientada em Georgia, a trama acompanha uma família de lutadores profissionais, onde dois irmãos são rivais para carregar o legado do pai. Nos ringues, tem muito marketing: um precisa ser bonzinho, o outro vilão; mas será que essas personalidades também os representam na vida real?

    O papel de Amell é Jack Spade, o carismático vilão da Duffy Wrestling Association (DWA). Trabalhador e pai de família, ele é obcecado por controle, capaz de tudo para realizar o sonho de transformar sua marca em um império. Vale lembrar que o intérprete do Arqueiro Verde na CW é apaixonado pelo esporte na vida real, tanto que já até participou de eventos de WWE.

    Com oito episódios escritos por Michael Waldron (Loki), Heels tem Mike O' Malley como showrunner. Se tal projeto não tem previsão de lançamento, a oitava (e última) temporada de Arrow estreia em 15 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top