Minha conta
    G.I. Joe Origens: Snake Eyes: Henry Golding revela preparação intensa para viver o ninja Snake Eyes (Entrevista Exclusiva)

    O AdoroCinema entrevistou o ator Henry Golding, que é o protagonista do spin-off G.I. Joe Origens: Snake Eyes.

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes é o terceiro filme da franquia G.I. Joe, depois de A Origem de Cobra (2009) e Retaliação (2013), e ganhou um novo trailer repleto de ação e artes marciais. Porém, dessa vez se trata de um spin-off de origem do ninja misterioso Snake Eyes, que vai ser interpretado pelo ator Henry Golding. O filme está perto de estrear nos cinemas e o AdoroCinema entrevistou o protagonista (veja a entrevista completa no vídeo acima), que contou detalhes sobre a produção da Paramount e como foi sua preparação para o personagem.

    Em G.I. Joe Origens: Snake Eyes, vamos acompanhar a jornada de um guerreiro solitário treinado por um clã japonês conhecido como os Arashikage. Mas quando segredos do seu passado são relevados, sua lealdade ao clã é testada. Eventualmente, ele embarca em uma jornada que o transforma no héroi Snake Eyes. 

    Henry Golding explicou como foi a preparação para viver Snake Eyes: "A preparação foi sem parar. Fizemos dois meses sólidos de treinamento, todos os atores passaram pelo campo de treinamento. Todos os dias tínhamos cerca de quatro horas de coreografia, uma hora e meia de treinamento particular, todos os dias, por cerca de dois meses. Então nos tornamos esses personagens e, você sabe, como os personagens pensam, seu começo e sua progressão através do Arashikage [clã japonês], e é muito semelhante a maneira que eu me prepararia para se tornar Snake Eyes. Então foi meio que um reflexo de ambos", contou.

    Quem é Snake Eyes? Conheça o personagem principal de G.I. Joe Origens: Snake Eyes

    Incrível, não é mesmo? Snake Eyes é um dos personagens mais populares da franquia G.I. Joe, de natureza misteriosa, e conhecido como um dos lutadores mais habilidosos da organização, Mestre em 12 artes marciais e em sobrevivência na selva ou climas extremos. Para quem não sabe, Henry Golding, que dá vida ao protagonista, ganhou destaque em 2019 na comédia romântica Podres de Ricos.

    Confira um vídeo dos bastidores da produção:

    Henry Golding ainda falou para o AdoroCinema qual é a sensação de fazer parte de uma das franquias mais populares na cultura pop. "Cara, é uma grande honra relançar uma franquia inteira. Com Snake Eyes vamos direto à origem, começamos bem no início e construímos sobre isso em que todos os outros tipos de filmes meio que tocaram sobre, mas acho que essa visão deste universo é muito mais emocionante e muito mais baseada na realidade. Eu acho que as pessoas vão realmente gostar do que criamos".

    G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem muita influência do cinema japonês

    Henry Golding revelou que como foi a influência do cinema japonês na produção: "Uma grande influência. Nós realmente pegamos muitos filmes históricos japoneses do tipo samurai e tivemos muita influência disso. Então, o diretor Robert Schwentke era um arquivo enorme do cinema japonês e até tínhamos aspectos do que eles chamam de “chimbara”, onde você está cercado por pessoas empunhando katana e seus heróis em uma espécie de contraposição contra o mundo, essencialmente. Filmar no Japão foi importante manter esse tipo de verdade e ter esse respeito pelo país e pela cultura".

    Ansiosos para o filme? G.I.Joe Origens: Snake Eyes chega aos cinemas brasileiros em 19 de agosto. Para sanar um pouco dessa ansiedade, veja o trailer empolgante da produção:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top