Minha conta
    Franquia G.I. Joe ganhará mais um filme derivado

    Uma novela eterna.

    Se você perguntar sobre Comandos em Ação para qualquer pessoa que tenha crescido nas décadas de 80 e 90, é muito provável que receba uma resposta nostálgica e até mesmo emocionada. No entanto, os fãs dos saudosos G.I. Joe estão tendo problemas cada vez maiores para que consigam aproveitar as adaptações cinematográficas.

    Depois de adiarem o reboot da saga nos cinemas para 2020, a Hasbro e a Paramount anunciaram que mais um spin-off está em desenvolvimento, desta vez focado no Chuckles, um dos personagens principais da animação de 1987. De acordo com o The Hollywood Reporter, Josh Appelbaum e André Nemec, dupla que trabalhou em Missão Impossível: Protocolo Fantasma, estarão a cargo do roteiro.

    Paramount Pictures.

    Josh e André também estão desenvolvendo a adaptação para os cinemas do game eletrônico Rainbow Six. O reboot, enquanto isso, será dirigido por Jeffrey Sneider e terá sua trama focada no personagem Snake Eyes. Juntas, as duas obras anteriores, G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação, arrecadaram US$677 milhões ao redor do mundo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top