Minha conta
    Revelação de Podres de Ricos pode estrelar spin-off de G.I. Joe

    Henry Golding negocia um papel em Snake Eyes.

    Getty Images

    A Hasbro e a Paramount realmente estão investindo no novo filme da franquia G.I. Joe, tanto que decidiram escalar uma das maiores apostas de Hollywood no momento: Henry Golding negocia um papel de destaque no spin-off. A informação é do THR.

    Não reconheceu o nome? O ator é o protagonista de Podres de Ricos, sucesso de bilheteria nos Estados Unidos (e que vai ganhar trilogia), além de contracenar com Blake LivelyAnna Kendrick em Um Pequeno Favor. Nessa semana, ele também lançou o trailer de Last Christmas, romance natalino que estrela junto a Emilia ClarkeJá conferiu?

    Por sua vez, Robert Schwentke (saga Divergente) vai dirigir o spin-off intitulado Snake Eyes. Ou seja, o longa será centrado no ninja especializado em diversas artes marciais. Misterioso e sempre vestido de preto, o personagem irá buscar vingança pela morte do pai, se juntando a um grupo marcial. Ele foi interpretado por Ray Park nos filmes G.I. Joe: A Origem de Cobra e G.I. Joe: Retaliação.

    Ainda sem data de estreia, Snake Eyes tem roteiro finalizado por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera), com retornos dos produtores Lorenzo di Bonaventura e Brian Goldner. Lançados em 2009 e 2013, A Origem de Cobra e Retaliação arrecadaram US$677 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top