Minha conta
    Podres de Ricos: Continuações serão filmadas em sequência

    Mas provavelmente só em 2020, para tristeza geral dos fãs.

    Os asiáticos Podres de Ricos que conquistaram os espectadores de todo o mundo retornarão para as telonas, novamente inspirados pelos livros escritos por Kevin Kwan. As continuações do hit, baseadas em "Namorada Podre de Rica" (ed. Record) e "Rich People Problems" (ainda inédito no Brasil), devem ser filmadas em sequência... mas provavelmente só em 2020 (via Deadline).

    A questão é que por causa do imenso êxito alcançado pelo primeiro longa, todos os membros do elenco tornaram-se extremamente requisitados — Henry Golding, por exemplo, já está escalado para o próximo suspense de Guy Ritchie, Toff Guys; e Constance Wu conquistou uma indicação ao Globo de Ouro. Portanto, filmar os dois projetos seguidamente seria uma maneira de minimizar os problemas de agenda, incluindo a do diretor Jon M. Chu, ainda que só em 2020.

    Os fãs, de uma forma ou de outra, não esquecerão do fenômeno Podres de Ricos nem tão cedo. Tendo arrecadado mais US$ 237 milhões ao redor do mundo — e contando —, a comédia romântica atingiu 3,5 estrelas na avaliação do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top