Minha conta
    Lucifer: Tom Ellis roubou objeto erótico do set da série da Netflix (Entrevista)

    Protagonista ainda acredita que melhor episódio da série está na segunda metade da 5ª temporada.

    A 5ª temporada de Lucifer já está completa no catálogo da Netflix. A segunda parte da popular série estrelada por Tom Ellis estreou na plataforma com oito novos episódios — um dos que o protagonista considera o melhor de todos de Lucifer.

    Lucifer na Netflix: 7 perguntas que precisam ser respondidas na última temporada da série

    Qual é o melhor episódio de Lucifer, segundo Tom Ellis?

    "Acho que a Parte B da 5ª temporada é, provavelmente, minha leva favorita de episódios de Lucifer. Por vários motivos: tem aquele que provavelmente é meu episódio favorito que já fizemos na série", comentou Tom Ellis em entrevista ao AdoroCinema, revelando: "Meu episódio favorito é, provavelmente, o musical. Por causa da música, é claro, mas também por conta da história dele. É um capítulo engraçado e tocante, e tem cantoria e danças. Tem tudo o que poderia ter." Assista acima!

    O icônico e aguardado episódio musical traz uma sequência na qual Tom Ellis canta e dança "Another One Bites the Dust", da banda Queen, ao lado de Chloe (Lauren German), Dan (Kevin Alejandro e Ella (Aimee Garcia) no meio de um campo de futebol americano. O ator inclusive usou um terno adaptado para que pudesse realizar os movimentos.

    Tom Ellis pegou objeto erótico do set de Lucifer

    Durante a entrevista, que você confere acima, Tom Ellis revelou ao AdoroCinema um "artefato" no minímo curioso que levou de souvenir do set de filmagens, bem apropriado para as muitas cenas picantes de Lucifer. "A cobertura de Lucifer é cheia de artefatos que ele coletou ao longo dos milênios. E isso aqui sempre esteve no apartamento do Lucifer mas nunca foi apresentado na série por algum motivo", disse o ator. "Mas eu decidi trazê-lo para casa porque, como você pode imaginar, demos algumas boas risadas com essa coisa".

    Além de ter criado um slogan perfeito para uma possível campanha eleitoral do protagonista: "Go for Luci, because he's so juicy" ("Vá com o Luci, porque ele é tão suculento", em tradução livre).

    Netflix

    Lucifer terá problemas comuns de pais e filhos com Deus

    A temporada e o capítulo musical ainda têm um momento tocante entre Lucifer e Deus (Dennis Haysbert), conforme adiantou Ellis: "O personagem do Pai é fantástico, e Dennis Haysbert foi uma ótima adição ao elenco", afirmou. "O que eu gosto na série é que, quando você desconsidera o fato de que Lucifer é o Diabo e que o pai dele é Deus, e você só interpreta como uma relação entre pai e filho, é aí que nos divertimos. Esse é o lado da história pelo qual acho que nossos fãs se relacionam tão bem. Mesmo que tenhamos Deus e o Diabo dividindo um apartamento, o espaço pessoal e a privacidade é a mesma coisa para eles do que para os humanos".

    Lucifer: 6ª temporada vai abordar o movimento Black Lives Matter

    O que esperar da 6ª temporada de Lucifer?

    Tom Ellis ainda comentou sobre uma das mortes mais inesperadas e chocantes de Lucifer, e antecipou como esses eventos impactarão a sexta e última temporada. O final da série da Netflix já foi gravado e o protagonista revelou que enfrentou o "luto" e passou a celebrar as conquistas alcançadas durante esses anos, e a montanha-russa de emoções que envolveu a série.

    Para quem não se lembra, Lucifer foi cancelada pela Fox após três temporadas. Porém, foi resgatada pela Netflix para uma quarta temporada após uma grande mobilização dos fãs na internet. Prevista para chegar ao fim em seu quinto ano, a produção ganhou mais uma leva de episódios para encerrar sua história. Haja dedicação dos fãs!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top