Minha conta
    The Walking Dead: Ator deseja que personagem morra salvando Rick Grimes

    Seth Gilliam está contando que Padre Gabriel vai aparecer nos filmes spin-offs estrelados por Andrew Lincoln.

    Se The Walking Dead não matar o Padre Gabriel na 11ª e última temporada, seu intérprete, Seth Gilliam, quer que ele morra salvando a vida de Rick Grimes na trilogia de filmes da franquia que será estrelada por Andrew Lincoln.

    Personagem de The Walking Dead vai fazer participação em filme do Rick?

    AMC

    Desde que Padre Gabriel apareceu ao lado de Aaron (Ross Marquand) em um dos episódios bônus da 10ª temporada de The Walking Dead, surgiu uma teoria de que ele vai morrer na próxima vez que aparecer em cena — o que deve acontecer na próxima temporada. Isso porque os dois personagens chegaram até uma torre de água, local onde Gabriel morre nos quadrinhos de Robert Kirkman.

    No entanto, depois de ser ameaçado de morte por causa de seu papel, Seth Gilliam tem outros planos para o Padre Gabriel. Para sair do universo de The Walking Dead em grande estilo, o ator quer que personagem faça um sacrifício heróico.

    "Salvar Rick [Grimes] no filme", comentou Gilliam ao Digital Spy, antes de explicar: "Bem quando a Morte coloca seus dedos longos e ossudos em volta do pescoço de Rick, o Padre Gabriel aparece de alguma forma. E brincou: "Ele aparece no helicóptero, com uma serra elétrica."

    The Walking Dead: Conheça todos os spin-offs da série de TV

    The Walking Dead está expandindo seu universo após sua 11ª e última temporada, e faria sentido os personagens transitarem entre as produções. Afinal, além de produzir mais duas séries spin-off, já estão em desenvolvimento três filmes que acompanharão o que aconteceu com Rick depois de sobreviver à explosão da ponte da 9ª temporada da série e foi levado de helicóptero por Anne (Pollyanna McIntosh).

    Ator de The Walking Dead quer que personagem morra de forma ridícula

    AMC

    Sobreviver a um apocalipse zumbi não é fácil. The Walking Dead perdeu muitos personagens marcantes com mortes doloridas. Mas Ross Marquand, que interpreta Aaron desde a 5ª temporada, confessou que gostaria que seu personagem morresse "da maneira mais tola possível".

    "Todo mundo quer mortes realmente heróicas na série", disse ele. "Mas eu quero morrer da maneira mais tola possível, da maneira mais ridícula e hilária possível. Quero que ele tropece em um ancinho e caia de cara no chão", comentou. "Eu quero que seja algo muito estúpido. É assim que eu quero que ele morra".

    The Walking Dead: Daryl será traído por personagem na 11ª temporada? (Teoria)

    The Walking Dead tem novos episódios todos os domingos, exibidos pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top