Minha conta
    Seth Gilliam, ator de The Walking Dead, foi ameaçado de morte por causa de seu personagem na série

    O ator interpreta Padre Gabriel, personagem que chegou na série da AMC na 5ª temporada.

    Desde sua introdução na 5ª temporada de The Walking Dead, o Padre Gabriel tem sido muito odiado pelos fãs de The Walking Dead. O problema é quando a raiva transmitida nas telinhas passa para a vida real. Em entrevista ao site Digital Spy, o ator Seth Gilliam relatou que tem recebido ameaças de morte dos adoradores da série da AMC.

    O ator contou sobre a experiência ao longo da carreira: “Com o passar dos anos, o que tem sido surreal para mim é que às vezes as pessoas não conseguem ver a ficção da realidade e presumem que eu era o padre Gabriel e não Seth Gilliam. Quando eles questionaram as escolhas que o personagem fez no show, começaram a me enviar ameaças de morte e outras coisas. Isso foi surreal.”

    The Walking Dead: Glenn e outras mortes marcantes da série

    A trajetória do Padre Gabriel fez com que ele fosse de pior a melhor personagem, e esta classificação tem mudado periodicamente. Ele começou como um membro covarde e desleal, voltando-se contra Rick e seu grupo, que o acolheu quando estava desprotegido em uma igreja abandonada. A história por trás de sua solidão no ambiente religioso o tornou ainda mais desprezível, uma vez que o padre deixou os fiéis serem atacados por zumbis e egoístamente salvou apenas a si mesmo.

    Vale lembrar que Seth Gilliam não foi o único ator de The Walking Dead a receber ameaças de morte por causa do personagem que interpreta. Josh McDermitt, que interpreta Eugene na série da AMC, teve que abandonar as redes sociais devido às ameaças de morte sofridas online.

    Padre Gabriel na 10ª temporada de The Walking Dead

    Ao longo das temporadas, houve muitas distinções entre a série The Walking Dead e os quadrinhos originais de Robert Kirkman as quais a atração é baseada, e o destino de Gabriel é uma delas. Na história original, durante o auge da Guerra dos Sussurradores, ele é morto por Beta. No entanto, o acontecimento foi evitado na metade da 10ª temporada. Em entrevista ao site ComicBook, Seth Gilliam comentou sobre a continuidade de seu personagem na história:

    “Eu não fico nervoso sobre ser morto. Nenhum dia é prometido a ninguém. Então, você sabe, quando isso acontece, só acontece. Eu quero que a saída do Padre Gabriel da série seja operística. E eu acho que a morte dele nos quadrinhos é definitivamente isso: pendurado de cabeça para baixo, gritando.”

    The Walking Dead: Quem são os Reapers, novos vilões da 10ª temporada?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top