Minha conta
    The Walking Dead: Daryl será traído por personagem na 11ª temporada? (Teoria)

    Leah e Mays são membros dos Reapers, os vilões Ceifadores da 10ª temporada?

    A 10ª temporada de The Walking Dead pela primeira vez apresentou um interesse amoroso para Daryl Dixon (Norman Reedus). Trata-se de Leah (Lynn Collins), uma misteriosa personagem com quem ele teve um relacionamento durante o salto temporal de cinco anos após o desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln). Mas será que ela pode ser membro dos novos vilões, Reapers e vai trair Daryl? Olha só essa teoria!

    O primeiro episódio bônus de The Walking Dead deixou uma série de perguntas em aberto, enquanto apresentava os Reapers: novos vilões altamente armados, que estão atrás de Maggie e seus amigos. Depois, a série mudou seu foco e mostrou uma história de amor de Daryl e uma caça ao tesouro estrelado por Gabriel e Aaron. Mas será que, enquanto os Reapers parecem ter ficado em segundo plano, The Walking Dead secretamente apresentou novos membros o tempo todo?

    The Walking Dead: Glenn e outras mortes marcantes da série

    A namorada de Daryl é uma Reaper?

    AMC

    The Walking Dead apresentou Leah como uma mulher morando sozinha em uma cabana remota, ao lado de seu cachorro. Daryl a encontra e os dois formam um casal. O encontro é tragicamente curto, já que Leah desaparece abruptamente enquanto Daryl está ocupado procurando por Rick. Embora Leah pareça estar sozinha na floresta, partes de sua história não fazem sentindo, sugerindo que ela poderia ser um membro dos Ceifadores.

    A moça conta a Daryl sobre sua experiência no serviço militar. Descrevendo seus companheiros soldados como "família", Leah sobreviveu ao lado de seu esquadrão e filho adotivo quando o surto começou, mas acabou sozinha com o Cão depois que os zumbis atacaram o acampamento. Conforme a série mostrou, os Reapers têm táticas militaristas, são bem treinados e possuem todo o equipamento necessário. Pode não ser por acaso que, já no episódio seguinte, Leah afirma ter também uma história nas Forças Armadas.

    Outro elemento que contribui para este fato é que Leah desaparece estranhamente sem seu amado Cão. Talvez a única razão pela qual Leah pudesse deixar a cabana seria o retorno inesperado de seu antigo esquadrão — o bando de "irmãos e irmãs" que juraram lutar lado a lado quando o apocalipse começou. Talvez ela tenha sido levada à força, sequestrada, já que não deixaria o cachorro para trás, afinal, o animal representa o filho falecido de Leah.

    Como vai ser o reencontro de Daryl e Leah?

    AMC

    Quando Daryl e Leah se reunirem na linha do tempo atual, ela pode não ser a mesma pessoa que ele deixou para trás. A showrunner Angela Kang já deu a entender que a personagem vai aparecer novamente na 11ª temporada de The Walking Dead — e possivelmente no spin-off de Daryl e Carol, por que não? Será que ela vai trair Daryl?

    The Walking Dead: 10ª temporada vai mudar destino de Lucille, esposa de Negan?

    Mays é um dos novos vilões?

    AMC

    Outra teoria sugere que Mays (Robert Patrick), o lunático, que forçou o Padre Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron (Ross Marquand) a participarem de um jogo de roleta russa, também seja um Ceifador. Ao contrário de Leah, Mays não revela seu passado para Aaron e Gabriel, mas ele certamente não é um sobrevivente comum. Ele parece ser um especialista em sobrevivência com muita habilidade e experiência em combate. Uma história nas forças armadas não seria surpresa e, da mesma forma que Leah, explicaria como ele conseguiu viver sozinho no pós-apocalipse.

    Seth Gilliam, ator de The Walking Dead, foi ameaçado de morte por causa de seu personagem na série

    Além disso, Mays possui uma metralhadora totalmente carregada, e não pena de usar algumas balas.Também é estranho que ele mantivesse um javali selvagem trancado em seu esconderijo em vez de simplesmente matá-lo e comê-lo como a maioria dos outros caçadores em The Walking Dead. O personagem de Robert Patrick pretendia compartilhar o animal com um grupo maior?

    Os Reapers são inimigos silenciosos?

    A 11ª temporada de The Walking Dead será a última. E já houve a sugestão de que a série vai abordar o arco da comunidade Commonwealth, tal como nos quadrinhos. Isso não deixa muito espaço para um grupo secundário de vilões, o que significa que o arco dos Reapers deve ser incluído nos episódios bônus da 10ª temporada. E ao invés de esperar até o capítulo final da 10ª temporada, que melhor maneira de desenvolver os Reapers do que escondê-los à vista de todos?

    Os novos episódios The Walking Dead são exibidos todos os domingos, pelo STAR Channel e STAR Hits 2, às 22h30.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top