Minha conta
    The Walking Dead: Filme de Rick Grimes ainda vai acontecer? Robert Kirkman responde
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Segundo criador de The Walking Dead, vai valer a pena esperar pelos três filmes de Andrew Lincoln como Rick. Confira o que ele disse no painel da San Diego Comic-Con.

    The Walking Dead vai chegar ao fim em sua 11ª temporada mas alguns personagens queridos vão ganhar espaço além da série de TV. É o caso de Rick Grimes, que vai retornar em um trilogia de filmes, após ter saído de The Walking Dead em 2018, na 9ª temporada.

    O que é The Walking Dead Origins? Conheça a nova série da franquia

    Os longas-metragens estrelados por Andrew Lincoln foram confirmados durante a San Diego Comic-Con 2019 e, desde então, poucas informações foram reveladas, levando alguns fãs a acreditarem que o projeto tinha sido abandonado. Será que Rick vai mesmo voltar? Robert Kirkman, autor dos quadrinhos de The Walking Dead e Invincible, respondeu a essa pergunta em seu painel da versão online da Comic-Con 2021. Confira o que ele disse!

    Andrew Lincoln vai voltar ao papel de Rick Grimes em The Walking Dead?

    STAR

    Quando questionado sobre quando o filme de Rick Grimes seria lançado, Kirkman respondeu: "Não posso dizer a vocês. Eu poderia marcar uma data engraçada. Não sei. Definitivamente será antes de 2032", brincou ele. "Gostaria que houvesse mais atualizações. Há muita coisa acontecendo nos bastidores. Como estamos pré-gravando isso, é perfeitamente possível que alguns detalhes sejam divulgados em torno da Comic-Con, que não sei se podemos falar ainda. Estou sendo um bom menino e não vou estragar nada, mas direi que há coisas interessantes acontecendo nos bastidores, e estou tão frustrado quanto vocês por não poder revelar tudo para vocês e falar sobre isso sem parar."

    Vai valer a pena esperar pelos filmes de Rick Grimes

    Segundo Robert Kirkman, a espera pelo filme de Rick Grimes vai valer a pena. O autor e produtor revelou aos fãs que a demora para o lançamento do longa se dá ao nível de excelência que a produção está buscando — além da pandemia do coronavírus, que dificultou as filmagens. 

    Ele assegurou que todos os envolvidos querem fazer um filme de qualidade, enquanto elogiou o próprio Andrew Lincoln, intérprete de Rick Grimes. "Lincoln é incrível", afirmou Kirkman. "Sinto falta de ver Andrew Lincoln correndo como Rick Grimes. Mal posso esperar até que estejamos filmando essa coisa e então ela seja lançada. Vai ser incrível. Todo mundo está trabalhando muito para tornar essa coisa tão boa quanto ela pode ser", comentou ele e foi categórico:

    "Não queremos um filme ruim do Rick Grimes, certo? Queremos um filme incrível do Rick Grimes. Então, todos nos bastidores estão certificando-se de que, quando este for lançado, vai ter valido a pena a espera e seja na verdade a jornada especial que constrói o caráter de Rick Grimes que todo mundo quer que seja. E não vamos apressar isso, vamos ter certeza de que é perfeito", afirmou Kirkman.

    Queremos um filme incrível do Rick Grimes

    O filme de The Walking Dead protagonizado por Andrew Lincoln novamente no papel de Rick Grimes ainda não tem título oficial, nem data de estreia.

    Quando estreia a 11ª temporada de The Walking Dead?

    STAR

    A 11ª temporada de The Walking Dead tem estreia marcada para o dia 22 de agosto. Enquanto contamos os dias para ver os retornos de Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e Negan (Jeffrey Dean Morgan), que tal pedir um iFood? Aproveita a oferta "Adicione 2, Pague 1", basta adicionar 2 itens da promoção iguais do mesmo restaurante no carrinho, e um deles sai de graça. Saiba mais! No iFood tem tudo de bom pra pedir com lista especial, cheia de descontos e promoções para curtir a Comic-Con.

    The Walking Dead: Conheça World Beyond, spin-off que tem conexão com Rick Grimes

    No Brasil, The Walking Dead é exibido pelos canais STAR Channel e STAR Hits 2 (e em breve no serviço de streaming Star+), já os spin-offs World Beyond e Fear The Walking Dead podem ser assistidos na AMC.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    Acompanhe também nossa cobertura completa da San Diego Comic-Con 2021, no AdoroCinema, redes sociais e nossa live às 21h no canal do YouTube.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top