Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Filme de The Walking Dead ganha teaser do retorno de Rick

    O rapaz é imortal, gente?

    ATENÇÃO, SPOILERS DE THE WALKING DEAD ABAIXO!

    Se você, assim como (quase) todo fã de The Walking Dead, tem entrado em uma onda de tristeza e desespero com todas as despedidas da série, saiba que ainda existe um motivo para sorrir. Hoje, durante a San Diego Comic-Con o filme do universo zumbi recebeu um teaser especial para deixar uma questão muito bem esclarecida: Rick Grimes estará de volta. Confira!

    Com, praticamente, 30 segundos de duração, o vídeo mostra um helicóptero misteriosamente aproximando-se de um lugar com vários prédios ao som da clássica música de abertura do seriado. Ao final, é possível ler na tela: "Rick Grimes retorna — só nos cinemas". A previsão de lançamento é para 2020. Ai, meu coração!

    Em The Walking Dead, o personagem interpretado por Andrew Lincoln termina seu arco sendo resgatado por um helicóptero no momento em que estava prestes a morrer. O veículo aérero levou-o para longe e Grimes nunca mais foi visto. A AMC resolveu desenvolver uma série de telefimes para focar nos eventos paralelos ocorridos ao chefão do grupo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top