Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: The Walking Dead marca o início do fim para Michonne no trailer da 10ª temporada

    Segura esse trailer!!

    Estamos apenas sobrevivendo, uma luta após a outra?

    O trailer da 10ª temporada de The Walking Dead apresenta novidades e mostra que a matança não para, seja na praia (!) ou em meio ao fogo.

    Durante o painel da série na Comic-Con Internacional de San Diego, foram divulgadas duas adições ao elenco da série em sua 10ª temporada: Thora Birch e Kevin Carroll. Eles passam a integrar o elenco vivendo respectivamente Gamma, uma Sussurradora do time de Alfa, e Virgil, um homem tentando desesperadamente encontrar a sua família. Mas o trailer promete que ainda há muito a acontecer com Negan, Carol, Michonne, Daryl e companhia.

    Entre um novo casal (que alinha com a história de Michonne e Ezekiel nos quadrinhos) e ambientações diferentes, o trailer marca o início do fim da história de Danai Gurira, que deixa a série em seu décimo ano. Será que ela está prestes a se tornar uma vilã?

    "Posso confirmar que essa é minha última temporada nesta série incrível como Michonne", afirmou a atriz no painel. "Gostraria de dizer que essa foi uma das mais puras alegrias da minha vida. Sou muito grata pela experiência que tive [...] Foi uma decisão difícil [...] A família TWD é para sempre."

    Sob o comando de Angela Kang, The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top