Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Nova temporada de Veronica Mars é liberada de surpresa com uma semana de antecedência
    Por Laysa Zanetti — 19 de jul. de 2019 às 17:10

    Surpresa do Hulu para o público norte-americano.

    Atenção, marshmallows: hora da maratona!

    O Hulu aproveitou o painel de Veronica Mars na Comic-Con Internacional de San Diego, nesta sexta-feira (19), para fazer uma surpresa aos fãs da jovem investigadora: apesar de a estreia da nova temporada estar marcada apenas para o dia 26 de julho, os oito episódios foram disponibilizados na plataforma imediatamente após o fim do painel. Confira abaixo o vídeo do momento em que Kristen Bell faz a revelação.

    Ver essa foto no Instagram

    Marshmallows!! @veronicamars Season 4 is available NOW — earlier than expected — on @hulu. Hear @kristenanniebell announce the news at the show’s #sdcc panel, moderated by @tvline’s @michaelausiello. #veronicamars #sdcc2019 #kristenbell #veronicamarsseason4 #veronicamarsrevival #hulu #jasondohring

    Uma publicação compartilhada por TVLine (@tvline) em

    Os novos episódios se passam durante um spring break em Neptune, e a história se inicia quando ameaças de bombas começam a assustar turistas e os moradores locais. A família de uma vítima pede a Veronica e Keith (Enrico Colantoni) para que eles investiguem, o que os leva de volta para a divisão de classes que permeia a cidade.

    No painel da série na Comic-Con, uniram-se a Bell e Colantoni os atores Jason Dohring, Ryan Hansen, Percy Daggs IIIFrancis Capra e Kirby Howell-Baptiste, aém do criador da série Rob Thomas.

    No Brasil, a série ainda não está disponível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top