Minha conta
    Veronica Mars: Saiu o trailer do aguardado revival com Kristen Bell

    Os fãs poderão matar as saudades em julho!

    Vocês pediram e ela está de volta! O Hulu divulgou o primeiro trailer do revival de Veronica Mars, que traz o retorno de Kristen Bell como a adorada investigadora.

    Com oito episódios, a minissérie vai acompanhar Veronica desvendando ataques terroristas durante o feriado norte-americano de 'Spring Break', numa popular cidade litorânea. Logo, a protagonista se encontra no meio de uma guerra entre classes. De um lado, as elites que desejam por fim às comemorações. Do outro, os trabalhadores que dependem do dinheiro arrecadado durante tais festas.

    Além de Bell, os retornos de Jason Dohring (Logan), Percy Daggs III (Wallace), Enrico Colantoni (Keith), Max Greenfield (Leo), Ryan Hansen (Dick), Francis Capra (Weevil) e Ken Marino (Vinnie) estão garantidos. Já as novidades do elenco são Patton Oswalt, Kirby Howell-BaptisteIzabela Vidovic e o oscarizado J.K. Simmons.

    Criador da série original, Rob Thomas volta como produtor executivo, ao lado de Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge. Tecnicamente sendo a quarta temporada de Veronica Mars, a minissérie chega ao Hulu em 26 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top