Minha conta
    The Walking Dead: Antes da estreia da 11ª temporada, veja onde assistir a todos os episódios da série
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Série de zumbi está chegando ao fim. Em preperação ao lançamento, veja onde maratonar as temporadas anteriores e quando você poderá conferir a 11ª no Brasil.

    A contagem regressiva para a estreia da 11ª temporada de The Walking Dead está chegando ao fim. Se você quer maratonar os episódios anteriores da série de zumbi antes do lançamento da última temporada, o AdoroCinema te ajuda. Depois de ver nossa sugestão de qual ordem assistir à franquia, confira abaixo onde ver cada uma das 10 temporadas de The Walking Dead e onde e quando a 11ª temporada estará disponível no Brasil.

    The Walking Dead: Quem é o homem mascarado da 11ª temporada?

    Mas não se esqueça que a série teve seus altos e baixos, saídas de personagens queridosmuitas mortes sangrentas e os famosos cliffhangers. Pelo menos se você for maratonar The Walking Dead, não vai ter que esperar meses pela resolução de uma cena.

    Onde assistir a The Walking Dead?

    • 1ª temporada

    A primeira temporada de The Walking Dead apresentou Rick (Andrew Lincoln), Carl (Chandler Riggs), Glenn (Steven Yeun), Daryl (Norman Reedus), Shane Walsh (Jon Bernthal) e companhia em um mundo dominado por zumbis. Apesar de Michael Rooker, intérprete de Merle, ter revelado que eles quase não ganharam dinheiro nas primeiras temporadas, foi uma das séries mais celebradas desde o início.

    Onde assistir: Netflix, NOW, Oi Play e Star+ (antigo Fox Premium).

    • 2ª temporada

    A caminho de Atlanta, o grupo de Rick se refugia na fazenda de Hershel Greene. Lá, eles ajudam a procurar a filha desaparecida de Carol (Melissa McBride) e descobrem segredos decisivos. A amizade entre Shane e Rick começa a ficar abalada.

    Onde ver: NetflixStar+ (antigo Fox Premium), NOW Oi Play.

    The Walking Dead na Netflix: Melhores duplas da série de TV
    • 3ª temporada

    Oito meses após fugirem da fazenda de Hershel Greene, Rick e seu grupo encontram uma prisão abandonada e lá constroem sua nova casa. Com a ajuda de Michonne (Danai Gurira), ele descobre Woodbury, uma cidade especialmente fortificada contra zumbis e liderada por um homem que se autodenomina governador do lugar.

    Onde conferir: NetflixOi PlayNOW Star+ (antigo Fox Premium).

    O que é The Walking Dead Origins? Conheça a nova série da franquia
    • 4ª temporada

    Depois de um ataque do Governador e da gripe mortal que se espalhou entre os moradores da prisão, os sobreviventes são forçados a se dividir e fugir, inclusive o grupo de Rick.

    Onde ver: Star+ (antigo Fox Premium), NetflixNOWOi Play Claro Video.

    • 5ª temporada

    A estadia de Rick e seu grupo em Terminus não acaba como o esperado. Após descobrirem o que realmente acontecia na comunidade, eles conseguem se reunir e deixar o local. Mas alguns são feridos, sequestrados e levados para Grady, um hospital clandestino.

    Onde assistir: NOWOi PlayStar+ (antigo Fox Premium), Netflix Claro Video.

    • 6ª temporada

    Após uma grande perda, o grupo de Rick e os outros moradores de Alexandria descobrem a existência de uma comunidade chamada Hilltop, que se oferece para fornecer suprimentos em troca de proteção contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) e seu "exército".

    Onde conferir: NetflixStar+ (antigo Fox Premium), Claro VideoNOW Oi Play. A produção também está disponível para compra na Microsoft Store.

    The Walking Dead: 11 tipos de fãs da série de TV
    • 7ª temporada

    Mortes inesperadas abalam o grupo e fazem com que Rick quase tome medidas radicais. Rosita (Christian Serratos) e Eugene (Josh McDermitt) se unem para confeccionar uma bala com a intenção de matar Negan. Enquanto isso, Carol e Morgan (Lennie James) fazem amizade com Ezekiel (Khary Payton), o líder de outra comunidade, enquanto Maggie (Lauren Cohan) e Sasha (Sonequa Martin-Green) reúnem os moradores de Hilltop.

    Onde está disponível: Claro VideoNOWOi Play, Netflix e Star+ (antigo Fox Premium).

    • 8ª temporada

    Rick, Maggie e Ezequiel reúnem suas comunidades em uma guerra contra Negan e os Salvadores. Muitos soldados dos dois lados acabam mortos. Carl convence Rick a terminar a guerra e recomeçar a sociedade.

    Onde ver: NetflixClaro VideoNOWOi Play Star+ (antigo Fox Premium).

    The Walking Dead: Saiba qual é o único episódio da série que não tem nenhuma morte
    • 9ª temporada

    Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. O grupo viaja rumo à Washington D.C. na busca por artefatos específicos que os ajudarão a construir a civilização planejada por ele e Carl. Rick desaparece e Maggie resolve ir atrás de uma nova comunidade.

    Onde assistir: NOWClaro VideoNetflixOi Play e Star+ (antigo Fox Premium).

    • 10ª temporada

    Novos vilões surgem no caminho: Os Sussurradores, que tentam dividir e conquistar os sobreviventes, acabando com os breves momentos de calma e a esperança de reconstruir a civilização. As tensões estão altas à medida em que os heróis lutam para manter seu conceito de civilização.

    Onde está disponível: Star+ (antigo Fox Premium), Claro VideoNOWOi Play e Netflix.

    • 11ª temporada

    A 11ª temporada de The Walking Dead vai ser a última da série de TV, dividida em 3 partes. Maggie retorna com novos sobreviventes e tem o encontro com Negan, o homem que matou seu marido. Ainda há dois grupos de vilões que estão no centro da ação: a Commonwealth e os Reapers.

    The Walking Dead: Negan e Maggie são Ross e Rachel da série de zumbi? (Entrevista)

    Onde assistir: exclusivamente no Star+, a partir de 31 de agosto.

    Mas não pense que acabou! franquia vai continuar com os spin-offs Fear the Walking DeadWorld Beyond e outros dois derivados inéditos, além de filmes protagonizadas por Rick Grimes.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top