Minha conta
    The Walking Dead: Quem é o homem mascarado da 11ª temporada?
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Elijah faz parte do grupo de Maggie (Lauren Cohan) na série de zumbi, que está indo para sua última temporada.

    11ª temporada de The Walking Dead estreia agora em agosto e ainda há muitas perguntas em aberto em relação ao retorno de Maggie (Lauren Cohan) e os personagens que a acompanham. Os episódios extras da 10ª temporada — filmados durante a pandemia do coronavírus com enredos focados em determinados eventos — apresentaram Elijah (Okea Eme-Akwari), um estranho mascarado. Descubra, abaixo, mais sobre ele!

    The Walking Dead: Negan e Maggie são Ross e Rachel da série de zumbi? (Entrevista)

    Qual é a conexão entre Maggie e o homem mascarado?

    Maggie deixou The Walking Dead na 9ª temporada, ao mesmo tempo em que Rick Grimes de (Andrew Lincoln). Embora Lauren Cohan tenha saído da série para estrelar Whisky Cavalier: Jogo de Espiões, sua personagem teve a justificativa de ingressar com com seu filho Hershel (Kien Michael Spiller) em outra comunidade ao lado de Georgie (Jayne Atkinson), em um lugar chamado The Village em Knoxville, mantendo contato com seus velhos amigos por meio de cartas. Desde então, a personagem retornou e ajudou o pessoal de Alexandria, Hilltop, o Reino e Oceanside na Guerra contra os Sussurradores.

    Nos episódios bônus, que representaram a terceira parte da 10ª temporada de The Walking Dead, Maggie relatou como cada uma de suas tentativas de construir novas civilizações falhou, levando-a de volta para Alexandria. Ela trouxe novos amigos com ela, e alguns inimigos perigosos em seu encalço, os temidos Reapers (Ceifadores, na tradução). Todos eles personagens inéditos na franquia The Walking Dead, que não tem correspondência nos quadrinhos de Robert Kirkman.

    Quem é o mascarado de The Walking Dead?

    Quem assistiu aos episódios extras, sabe que entre os amigos de Maggie está Elijah, uma nova figura misteriosa e mascarada. Ele não é um personagem original dos dos quadrinhos de The Walking Dead. Como se isso não fosse misterioso o suficiente, seu rosto fica constantemente coberto por uma máscara (e não estamos falando da pff2), o que lhe deu uma aparência intimidante.

    No entanto, em The Walking Dead, as aparências muitas vezes podem enganar e Elijah mais tarde tirou sua máscara assustadora. Por baixo, ele revelou ser um jovem assustado e, de certa forma, a máscara serviu como um escudo para protegê-lo do mundo exterior e disfarçar seu medo.

    O que é The Walking Dead Origins? Conheça a nova série da franquia

    Elijah perdera sua irmã recentemente no apocalipse zumbi. Embora os detalhes sejam omitidos, é seguro assumir que os Reapers foram os responsáveis. E quando um dos inimigos retorna, Elijah está compreensivelmente apavorado. Quando encontrou Maggie, ele se juntou ao seu grupo e a ajudou com suas habilidades de luta.

    Há claramente espaço para Elijah crescer e se desenvolver como personagem. No entanto, os primeiros episódios da 11ª temporada — que o AdoroCinema assistiu a convite do Star+ — têm a presença do rapaz mas ele não é explorado, nem tampouco tem falas, e fica de máscara o tempo todo.

    Se ele ficará mais forte nos episódios subsequentes, ainda não se sabe. Ele poderia, é claro, ir para o outro lado e ceder ao medo enquanto luta neste novo mundo perigoso contra os sanguinários Ceifadores.

    De onde você conhece o ator de Elijah?

    Okea Eme-Akwari é conhecido por seus papéis em Cobra Kai, onde interpretou o valentão Shawn, e Destruição Final: O Último Refúgio, no qual viveu James, ao lado de Gerard Butler e Morena Baccarin.

    O primeiro episódio da 11ª temporada de The Walking Dead estreia no próximo domingo, 22 de agosto, nos Estados Unidos. No Brasil, a produção terá exclusividade no Star+ e chegará no dia 31 de agosto.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top